A batalha entre seu signo e seu inferno astral

O inferno astral dos signos é o momento em que as coisas parecem estar dando errado de toda forma. Para alguns é um mau momento, porém, é somente a oportunidade de renovar as energias. Esse tempo de inferno astral acontece 1 mês antes do seu aniversário, e nessa fase as coisas podem dar errado mesmo. Mas isso acaba logo e uma nova fase se inicia para você trazendo coisas boas. Veja como seu signo reage a esse período tão difícil e tumultuado, mas transitório.

d634bf60c066178784e3-300x169Áries – a impulsividade de Áries fica dobrada durante seu inferno astral, ele pode ser até mesmo agressivo em algumas decisões que toma. Ninguém escapa da fúria de Áries nesse período, e essa fúria não tem hora e nem lugar para acontecer.sb10062615w-002

Touro – energias negativas estão em torno de Touro durante seu inferno astral. Não está acostumado com as coisas dando errado e por isso acaba ficando impaciente e a culpa sobra para todo mundo, todo mundo mesmo. Ele amaldiçoa tudo e todos ao seu redor.

Gêmeos – geralmente tão decidido sobre o que quer para si, nessa fase o geminiano não consegue dar um passo sem antes refletir muito para isso, e nem sempre chega a uma decisão. Fica muito ansioso e acaba desabafando com qualquer pessoa todas as suas ansiedades e preocupações.

Câncer – durante seu inferno astral o canceriano fica ainda mais sensível do que já é e essa carga emocional acaba ficando pesada. Tudo parece ser um grande drama em sua vida e quando termina o dia está tão cansado que somente deseja colo e silêncio.

Leão – o leonino mais do que nunca vai precisar de atenção durante seu inferno astral. A maré de azar é tão grande que ele precisa estar em contato com outras pessoas que lhe deem força para sair desse período logo.

Virgem – enfrentar o seu período de inferno astral pode até se tornar um trauma para o virginiano, de tanto que as coisas dão errado e saem do seu controle. O seu refúgio será se apegar àquilo que ainda consegue controlar, como organizar sua casa, por exemplo. 10_dicas_limpeza_facil_da_casa-300x200

Libra – o libriano tenta ser otimista em todas as situações mas viver seu inferno astral pode abalar seu estado emocional. Ele fica ainda mais indeciso e isso pode deixá-lo meio aéreo, ele pode até mesmo tentar fugir de conflitos para não precisar se decidir sobre nada.

Escorpião – para viver seu inferno astral o escorpiano vai adotar uma postura fria e calculista a fim de vencer cada obstáculo e problema. Mas ao mesmo tempo em que tenta estar no controle das situações ele pode tentar controlar as pessoas para conseguir alcançar o que quer. Não conseguir o controle nessa fase o deixa extremamente irritado.

Sagitário – o sagitariano acaba ficando exausto quando chega essa fase da sua vida. Ele deixa que o tempo se encarregue de resolver esse impasse e tenta levar tudo com muito otimismo, mas na verdade tudo está um caos: sua vida amorosa, profissional e sexual estão confusas.

Capricórnio – essa é a única fase de sua vida em que o capricorniano deixe de concluir projetos e acredita que não é capaz de fazer nada. Ele mergulha no pessimismo e não vê uma solução para essa má fase. 266649-Como-acabar-com-estresse-no-trabalho2-300x199

Aquário – o aquariano fica muito carente durante essa fase da sua vida e precisa do apoio da família e dos amigos para conseguir vencer essa maré de azar. Vai tratar cada problema com muita frieza para conseguir solucioná-lo, mas ao mesmo tempo será frio com as  pessoas ao seu redor.

Peixes – o pisciano tenta se desligar um pouco de tudo ao seu redor para conseguir passar pela fase do seu inferno astral. Apesar de continuar se importando com as pessoas a sua volta, ele lê livros, assiste filmes e faz qualquer coisa que possa tirá-lo da realidade que está vivendo.

SHARE