A combinação dos signos na cama

O jeito de ser de cada signo também se evidencia na cama. Cada signo pertence a um elemento e a combinação de signos se elementos diferentes pode trazer surpresas interessantes na cama. Veja só como é a combinação entre eles e seus elementos.

Signos de Fogo – Áries, Leão e Sagitário

fire-1073217__180

Fogo com Fogo: não poderia ser diferente e dois signos do Fogo quando se unem na cama, são uma explosão. Muita cumplicidade e uma certa pressa.

Fogo com Terra: Terra é um pouco mais tranquilo, e para dar certo o Fogo precisa ter mais calma para não assustar o Terra.

Fogo com Ar: é uma combinação intensa, pois o desejo insaciável de Fogo estimula a criatividade do Ar.

Fogo com Água: para ter uma noite perfeita com o Água o Fogo precisa dar atenção para o carinho também e não somente o prazer.

Signos de Terra – Touro, Virgem e Capricórnio

drought-780088__180

Terra com Terra: a noite entre dois Terra é suave e sensual, será clássico, mas muito envolvente. Porém, pra acontecer precisará de muita cumplicidade e confiança entre eles.

Terra com Ar: o Terra pode ter dificuldade para se relacionar com o Ar, porque são opostos no jeito de ser. Mas é possível com carinho e envolvimento par quebrar a tensão.

Terra com Água: uma combinação que dá certo, pois ambos têm interesse em satisfazer o outro, e assim, se completam.

Terra com Fogo: o Terra precisa se soltar e se permitir um pouco mais para conseguir aproveitar todo o prazer que o fogo pode lhe dar.

Signos de Ar – Gêmeos, Libra, Aquário

air-2716__180

Ar com Ar: a criatividade vai dividir a noite com os dois, porque entre eles não há limites para desejar e tudo pode acontecer.

Ar com Água: o Ar precisará ser romântico e ter cuidado com o Água para não ofender com seus desejos e novidades. Mas com calma é possível ajudar água a se soltar mais.

Ar com Fogo: o Ar vai encontrar a pessoa certa para satisfazer todos os seus desejos em Fogo. A noite promete entre os dois e não há limites para eles.

Signos de Água – Câncer, Escorpião e Peixes

water-321524__180

 Água com Água: uma noite romântica é o que acontece quando dois Água se unem. Eles gostam de sexo com amor e não vão faltar declarações e palavras apaixonadas.

Água com Fogo: Água pode ficar um pouco retraído com Fogo, porém, essa pode ser uma boa chance para água se abrir mais, só precisa pedir um pouco de calma para Fogo.

Água com Terra: quando os dois estão seguros então a cumplicidade é total entre eles. Muito romance e sensualidade que vai crescer a medida que a intimidade aumenta.

Água com Ar: talvez água possa se frustrar com a praticidade de ar, porém, com uma boa conversa Ar poderá dar para Água a dose de romance e o clima que ele espera.

SHARE