A DIETA DOS SIGNOS (SUPER DICAS)

Está afim de emagrecer e não sabe como? Então nós vamos te ajudar.
Provavelmente você nunca se deu conta de que seu signo pode interferir neste processo, a astrologia pode te ajudar a garantir uma dieta ideal.

– Áries: Dificilmente você verá um ariano fora do peso, ele gosta de se cuidar.
Alimentos permitidos para o ariano: Carnes brancas e vermelhas (vale lembrar para não pecar pelo excesso), frutas vermelhas, também frutas que possuem a polpa amarela e por fim os vegetais de folha verde.
Alimentos proibidos para o ariano: Comidas gordurosas, doces, molhos, muito sal e bebidas que sejam estimulantes.

– Touro: Os taurinos não são muito adeptos das dietas, afinal, não dispensam uma comida gostosa. Mas há quem opte por uma alimentação mais saudável.
Alimentos permitidos para o taurino: Legumes e frutas, a goiaba é a mais indicada, mas a maçã, mexerica, pepino, tomate, são frutas muito bem vindas na dieta do taurino. Carnes brancas e cereais também.
Alimentos proibidos para o taurino: Molhos bem forte, bebida muito quente, bebida muito gelada, doces muito elaborados e manteiga.

– Gêmeos: O geminiano tem um lado ‘enjoado’ para comidas, o que ele não gosta, não gosta e ponto. Não há o que o faça consumir. Tirando as coisas que não agradam seu paladar, no mais, come bastante porcaria, coisas que não deveriam. Há os geminianos que preferem seguir uma rotina de exercício, já que gostam de se agitar.
Alimentos permitidos para o geminiano: Massas acompanhadas de carnes (nada em excesso), manga, limão, tomate, cenoura, amêndoas e nozes.
Alimentos proibidos para o geminiano: Salgadinhos industrializados, refrigerante, café e chás.

– Câncer: O canceriano é o legítimo ‘bom de boca’. Come de tudo, mas, tem um sério problema de perder totalmente o apetite quando algo acontece, por essa razão está sempre tendo problemas de saúde. Apesar de comer de tudo, não se alimenta como deveria.
Alimentos permitidos para os cancerianos: Frutas que contenham uma grande quantidade de água, legumes, verduras e sucos naturais no geral.
Alimentos proibidos para os cancerianos: Bebida alcoólica, condimentos muito fortes, cremes, açúcar e alimentos com farinha.

– Leão: Apesar do leonino adorar devorar guloseimas, ele se preocupa bastante com sua saúde e com o que ingere. Vez ou outra se permite abusar, mas na maioria das vezes procura estar com o corpo em dia.
ALimentos permitidos para o leonino: Verduras que possuam a coloração verde-escura (geralmente estas possuem maior teor de ferro), mel, canela, carnes magras e frutas cítricas.
Alimentos proibidos para o leonino: Manteiga, ovos, excesso de doces, temperos muito picantes e carnes gordas.

– Virgem: Os virginianos possuem uma certa tendência a ter maiores complicações do estômago, o que faz com que ele precise tomar muito mais cuidado com o que ingere.
Alimentos permitidos para o virginiano: Doces que possuem açúcar mascavo, legumes cozidos, peixes, ovos, salada verde, temperos e ervas.
Alimentos proibidos para o virginiano: Alimentos trangênicos, massas e carne vermelha.

– Libra: Um libriano dificilmente vai precisar de uma dieta, mas se, por milagre, isso vier a acontecer nós vamos dar uma ajudinha. Vale lembrar que o libriano cuida da saúde, mas não deixe de comer o que gosta.
Alimentos permitidos para o libriano: Carnes brancas, alimentos integrais, frutas, torradas e pão sírio.
Alimentos proibidos para o libriano: Massas, cremes, molhos e comidas pesadas.

– Escorpião: O escorpiano gosta de comer de tudo um pouco, mas procura não exagerar em absolutamente nada. Pode ter problemas de estômago com mais facilidade, por isso exageros não fazem parte de sua rotina.
Alimentos permitidos para o escorpiano: Frutas no geral, secas ou não. Legumes, carnes vermelhas e brancas.
Alimentos proibidos para o escorpiano: Comidas com muita pimenta, molhos fortes, bebidas alcoólicas e fast foods.

– Sagitário: O sagitariano é capaz de devorar tudo o que estiver na sua frente, mas como está sempre em movimento, não costuma ter problemas de saúde, nem mesmo com o sobrepeso.
Alimentos permitidos para o sagitariano: Carne vermelha e carne branca (magras), sucos a base de legumes e ovos.
Alimentos proibidos para o sagitariano: Embutidos no geral, açúcar e laticínios (como queijo, leite e derivados).

– Capricórnio: O capricorniano, assim como em tudo na sua vida, procura manter a ordem na sua alimentação, dificilmente exagera em algo, mas se isso acontecer procura se exercitar para não ter problemas futuros.
Alimentos permitidos para o capricorniano: Arroz integral, carnes magras, frutas cítricas e secas, ameixa, nozes e legumes.
Alimentos proibidos para o capricorniano: Embutidos como patê e presuntos, frios no geral, bebidas geladas durante suas refeições.

– Aquário: O aquariano costuma ser bastante preocupado com sua alimentação e não costuma comer tudo o que aparece. Segue dietas a risca e só sai da linha em ocasiões especiais.
Alimentos permitidos para o aquariano: Chás no geral (preferência ao de camomila), doces em compotas, quiabo, rabanete, orégano, calêndula, alfafa e aspargo.
Alimentos proibidos para o aquariano: Aditivos químicos, bebidas com gás, comidas gordurosas e pimentas.

– Peixes: O pisciano não é tão ‘neurótico’ com sua alimentação, mas na medida do possível procura manter a ordem para não entrar na faixa de sobrepeso. Gosta de cuidar do corpo.
Alimentos permiti para o pisciano: Frutos do mar no geral, amêndoas, alimentos ricos em vitamina C e derivados do leite.
Alimentos proibidos para o pisciano: Alimentos apimentados, bebidas alcoólicas (com exceção do vinho) e líquidos durante as refeições.

SHARE