A forma que cada signo come uma coxinha

É indiscutível que a coxinha tem o poder de deixar o dia de qualquer pessoa mais feliz. Também é inegável que cada signo tem o seu jeitinho especial de ser e isso inclui uma forma diferente de comer esse salgado que deixa a vida  de todos melhor.

Confira a seguir como cada signo aprecia esse salgado:

coxinha

Áries:  O Ariano detesta regras e é bastante impulsivo, para ser diferente ele começar a comer a coxinha pela parte de baixo com o objetivo de deixar todos chocados.

Touro: Este signo tem uma profunda ligação com os sentidos. Por isso a degustação é bastante caprichada. Para o taurino quando mais coxinha, melhor! coxinha-aries-300x169

Gêmeos:  Bastante amigável o geminiano gosta de compartilhar esse momento mágico com os amigos e familiares. Extremamente comunicativo o nativo deste signo também gosta de falar enquanto come.

Câncer: Levou um pé na bunda? Está de TPM? Foi despedido? Perdeu o dinheiro? A solução para todos os problemas do Canceriano é comer uma coxinha para extravasar as mágoas e raiva.

Leão:  Extremamente vaidoso e presunçoso o Leonino quer saber é de ostentar sua coxinha. É obrigatória a foto compartilhada no Instagram.

Virgem:  A coxinha é sinônimo de delícia, mas por ser bastante limpo e organizado o Virginiano detesta pedacinhos de coxinhas caídos por ai e gordura nos dedos.

Libra:  Comer agora ou mais tarde? Coxinha ou kibe? Começo a comer pela pontinha ou por baixo? Essas são as indecisões do Libriano. coxinha-touro-e1446127324517-300x156

Escorpião: É inacreditável! O Escorpiano tem a habilidade de transformar até o ato de degustar coxinha em algo envolvente e atraente.

Sagitário:  Para o aventureiro Sagitariano não existe nada melhor do que comer uma enorme coxinha gordura comprada naquela boteco da esquina e se possível acompanhada de uma cerveja geladinha.

Capricórnio:  O Capricorniano adora coxinha, porém ele gosta ainda mais de economizar. Por isso sempre procura a coxinha mais barata da padaria.  coxinha-leao-e1446127497375-300x226

Aquário:  O Aquariano detesta regra e adora excentricidade. Ele prefere as coxinhas com os recheios mais criativos possíveis e não hesita na hora de misturar com outros pratos.

Peixes:  Bastante romântico e sentimental, apreciar uma coxinha é um ritual para os Piscianos. Ele não se intimida em demonstrar suas emoções depois de degustar uma boa coxinha.

SHARE