A incrível nova geração das mulheres Cancerianas

Não há como negar que as cancerianas são mulheres muito sensíveis e sentimentais, que gostam da vida no lar e prezam pela união da sua família. Sonham com o amor da sua vida e desejam o casamento como base para ter essa família que tanto desejam. Esse lado mãezona da canceriana já foi muito explorado, e agora as cancerianas têm um novo jeito de encarar a vida. Conheça essa incrível geração de cancerianas que hoje habita o planeta.

Cuidar somente da casa nunca

Podemos dizer que a canceriana moderna é um dos tipos de mulher mais completos que existe. Isso porque ela faz de tudo um pouco e isso pode assustar as pessoas a sua volta. A canceriana moderna é o tipo de mulher que muitas vezes é criticada pela sociedade, porque é aquela que deseja ter a sua família mas não abre mão de si mesma, então ela se divide em mil para conseguir fazer tudo o que deseja e ter tudo o que sempre sonhou.

Antigamente as cancerianas se contentavam em ficar apenas em casa, porém, agora elas são criadas para ganhar o mundo lá fora também e não somente cuidar de filhos e do marido. Mas, como seu lado mãezona não se acaba nunca, elas não abandonaram o desejo de ter família, mas se adaptaram a essa nova realidade.

Essa adaptação é o que incomoda as pessoas, homens e mulheres conservadores que acreditam que a mulher deve ou trabalhar ou ser mãe, e que julgam aquela que deixa o filho numa boa creche para cuidar do trabalho meio período, e depois pegam o filho para ir embora cuidar dos afazeres e terminar o expediente em casa. supermae09_05_2010-260x300

Mas é assim a canceriana moderna. Ela faz mil coisas ao mesmo tempo, é forte, guerreira e se desdobra em tantas justamente em prol de sua família. Apesar de seu marido nem sempre entender porque ela tem que trabalhar fora, mesmo assim ela continua, porque sabe que seu salário pode pagar uma boa educação para seu filho.

Nem todo homem deseja uma mulher que quer filhos e trabalho, porque não acreditam que ela seja capaz de fazer isso tudo, mas as cancerianas fazem e mostram que são capazes. Conseguem dar conta de tudo, chegam ao final do dia exaustas, mas satisfeitas por terem vencido de novo, enquanto alguns olham de cara virada para esse seu jeito de ser.

Ela não se importa e nem vai mudar, vai continuar a ser essa pessoa independente financeiramente, mas dependente em seu coração, tanto que aguenta os olhares e críticas sorrindo e não faz questão de agradar a quem quer que seja que não enxergue o seu sacrifício pelas pessoas que ama. trabalharcasa-300x164

O homem que aprende a olhar a canceriana da nova geração enxerga a mulher mais maravilhosa do mundo e tem nela a sua companheira pra toda vida. Os que não têm essa capacidade nem sempre conseguem acompanhar seu ritmo, porque não compreendem que a canceriana de hoje é mais do que esposinha dedicada. E isso é tudo o que elas desejam, ter o respeito como mulher completa e o companheirismo de alguém que enxergue o seu valor.

SHARE