A incrível nova geração das mulheres Capricornianas

O homem que espera ter ao seu lado uma capricorniana que cuida da casa, dos filhos, dele e dos interesses da família pode ter uma grande decepção. As capricornianas de hoje, da nova geração que surge, estão interessadas em muito mais do que gerenciar um lar, afinal, sua capacidade é muito maior e seu desejo de vencer vai além de cuidar da casa.

O que a nova geração de capricornianas deseja

A nova geração de capricornianas não quer ter a sua vida resumida em casa, filhos e maridos. Não que essa vida não tenha valor para elas ou que ser mãe, esposa e dona de casa não dê trabalho, mas é que o seu potencial grita por algo mais do que cuidar dos seus.

As capricornianas se empenham durante sua juventude para estudar e conhecer o mundo, se dedicam a se aperfeiçoar e se profissionalizar, pois seus sonhos são altos. Elas querem uma carreira, querem ocupar altas posições, querem fazer a diferença no mundo dos negócios. Querem a sua casa, seu carro, uma conta bancária gorda e o status de mulher independente que faz aquilo que bem entende de sua vida. meryl-streep-galeria-300x240

Isso não significa que não desejam ter a sua família e sua vida caseira, afinal, as capricornianas gostam de estar rodeadas de pessoas, mas elas não desejam estar presas no lar, querem administrar a sua casa e não ficar presas ali, e por isso desejam tanto a sua vida estabilizada, assim podem adquirir recursos e pessoal que faça isso para ela, enquanto ela corre atrás de seus sonhos.

Essa mulher de negócios independente e firme, forte e determinada não é o sonho de muitos homens, que ainda desejam as mulheres caseiras que não trabalham fora e que são dependentes do marido. Mas as capricornianas da nova geração jamais serão assim. É por isso que muitos homens não entendem ou não aceitam essa nova geração de mulheres, que muitas vezes têm um salário maior do que o deles, que têm um marido porque desejam uma companhia e não porque precisam de um sustento.

Elas saem da casa dos pais para a sua casa própria e não para casa de um homem. Muitas vezes ele é quem passa a morar com ela e ela domina a situação. Essa força e esse poder não são vistos como algo positivo por alguns e nem mesmo a sociedade aceita essa mulher profissional e mãe. Mas ela existe e é a realidade das capricornianas da nova geração. mulher-bem-sucedida-carreira-15240-300x152

Essas capricornianas vão continuar a conquistar o mundo, o seu espaço, e provar que são capazes, não porque sentem necessidade disso, mas porque o seu potencial as coloca em evidência, um brilho e um sucesso que assusta quem não consegue ver a beleza dessa capricorniana da nova geração.

SHARE