A incrível nova geração das mulheres Geminianas

Está declarado: o mundo é das geminianas? Mulheres fortes e independentes que precisam aprender, conhecer, que gostam de fazer mil coisas ao mesmo tempo e que têm energia de sobra para ocupar o seu dia inteiro com atividades! Hoje a modernidade tem muito a contribuir para que a geminiana seja tudo o que deseja ser, mas será que aquilo que elas querem ser é o que eles desejam para si?

Os homens X as geminianas modernas

Depois que as primeiras mulheres deram o seu grito de liberdade, as demais perderam o medo de sentir e ser e decidiram lutar pelo seu ideal. Com certeza a geminiana estava no meio dessa luta, porque a sua vontade de ser mais é intensa. Mas nem sempre aquilo que elas desejam ser é bem visto pelos homens, e muitos homens não desejam ao seu lado alguém como elas.

Pode parecer triste, mas é fato. A maioria dos homens ainda sonha com a mulher que fica em casa e que levanta para cuidar dos filhos, cuidar dele e de suas coisas, que se dedica ao lar e que espera todo mundo voltar pra casa pra cuidar de todo mundo de novo. Esposa abnegada que não questiona a vida no lar. Impossível para a geminiana moderna! 539141-O-trabalho-é-uma-das-primeiras-coisas-para-se-tornar-independente.-Foto-divulgação-300x199

Imagine se ela vai deixar de estudar, de viajar, deixar de fazer música e montar sua banda, deixar de fazer o sue intercâmbio, o curso que tanto desejava e assim por diante. A geminiana da nova geração se encanta com as inúmeras possiblidades que a tecnologia traz para ela e quer aproveitar cada segundo para aprender e aprender, quer dividir isso com os milhares de amigos da sua rede social, e é claro que nem todo homem quer uma mulher que não tem 100% do seu tempo para ele.

Seria triste se geminiana sonhasse com a vida no lar, mas ela nem sempre sonha. Ela sonha em superar a si mesma, sonha em acumular tanta coisa que talvez jamais dê tempo. E tempo é algo preciso para ela, que ela não quer desperdiçar com nada.

As vezes ela se pergunta porque os homens nem sempre se interessam por ela, e a resposta verdadeira é medo. Eles não sabem lidar com tanta energia, não sabem como se portar ao lado de alguém com tanta disposição, uma mulher tão independente que não precisa de ninguém para nada.

SHARE