A incrível nova geração das mulheres Leoninas

A marca da leonina é sua força, determinação e seu jeito exuberante de ser. As leoninas antigamente se vestiam lindas e perfeitas para atrair os olhares de um bom partido que pudesse ser o seu par romântico para toda vida. Mas, e hoje? As leoninas ainda precisam disso?

As leoninas em busca de marido?

O tempo pode ter passado e as coisas terem mudado na vida da leonina, mas algo que não muda nuca é o fato de precisarem estar belas e sempre bem arrumadas para que sua autoestima esteja bem. As leoninas adoram arrasar por onde passam, mas antigamente elas se vestiam para eles e hoje isso já não acontece mais. astrologia-astrocentro_1467-300x150

A leonina vive para si, para cuidar de si e para fazer aquilo que é bom para si mesma. É claro que o olhar das pessoas é importante, mas leonina jamais vai se vestir para agradar alguém, pois ela sempre vai agradar a ela mesma. Experimente o namorado de uma leonina tentar lhe dizer que uma roupa é inapropriada! Antigamente talvez ela ainda a trocasse, hoje, ela não precisa mais se afirmar para ninguém e deseja mesmo é viver a sua vida. 

Quem acredita que a leonina deseja olhares e atenções para encontra marido, muito se engana, porque marido não é tão essencial em sua vida. Ela não precisa que um homem banque a sua vida, e isso pode deixar alguns loucos de amores ou de raiva, porque ela deixa claro que é independente e que faz a sua vida, sem ninguém no seu pé.

Lindas e independentes

Ela foi criada para ser autossuficiente, para confiar em seus instintos e criar o seu caminho. Sabe que consegue chegar aos lugares mais altos e que os holofotes podem estar todos voltados para ela e luta para que isso aconteça. Sabe que é bonita, mas une a beleza à sua inteligência e por isso tem muito mais a oferecer do que somente um belo rostinho. e-das-poderosas-que-eles-gostam-300x185

Astutas e racionais, conseguem realizar grandes intentos e muitas vezes sofrem preconceito porque chegam a cargos altos e sua aparência é sempre apontada como chavão para alguém acreditar que ela chegou ali por causa da sua beleza. Mas ela rebate com muita audácia e prova que tem capacidade para estar ali.

É por isso que adoram a vida de solteira e não fazem questão de ninguém em seu pé, afinal, não precisam ser cuidadas. Mas também não abrem mão de um amor, mas desde que esse amor saiba respeitar o seu jeito de ser e a veja como mulher completa que é, e que não vai deixar de cuidar de si, para ficar em casa, afinal, essa vida não tem nada a ver com ela.

Dondoca? Nunca! A nova geração de leoninas é de mulheres lindas e independentes, inteligentes, que são capazes de fazer as coisas sozinhas ou pagarem alguém que faça por elas! Essa é a nova realidade das leoninas!

SHARE