A incrível nova geração das mulheres Piscianas

Muito diferentes das mulheres de antigamente as piscianas da nova geração buscam mais e desejam mais para sua vida. Elas não fazem o tipo donas de casa como antigamente. Mas isso porque estão sendo educadas para serem fortes. Veja como as piscianas evoluíram e como a nova geração é incrível! Pena que os homens nem sempre admiram isso.

As doces e revolucionárias piscinas da nova geração

Um coração sonhador, uma mente criativa, sentimentos doces e puros. Essa é a pisciana, ela foi e ainda é assim. Porém a marca mais significativa da pisciana sempre foi a sua ingenuidade, mas, agora ela tem sido educada para ser diferente.

As piscianas continuam preservando em si essa graça e essa ternura de sempre, mas o mundo está exigindo mais delas, e elas estão respondendo à altura. Aos poucos as piscianas estão entendendo a diferença entre ser boa e ser boba, e por isso sua ingenuidade tem ficado na quantia certa, e ser passada apara trás é realidade de poucas, porque elas estão apendendo muito bem a como ser defenderem sozinhas. tu-cate-piercinguri-ai-vj-oana-si-ldquo-semnele-rdquo-de-buna-purtare-in-adolescenta_size1-200x300

As piscianas ainda sonham com um amor e precisam de um colo, mas agora avaliam muito bem a quem entregam o seu coração. Imagine se elas vão se envolver com o primeiro sorriso! Elas não são mais as meninas seduzidas, mas mulheres sedutoras.

As piscianas da nova geração crescem doces, mas com uma força interna que muitas vezes nem elas mesmas sabiam que possuíam, descobrem quando precisam dessa força e não precisam da mão de ninguém para lhes guiar, porque conseguem encontrar o caminho sozinhas.

Muito se lamentam os homens que queiram que a piscianas fossem as eternas princesinhas de conto de fadas, indefesas e dependentes. Mas se formos observar com cuidado há muitos anos as princesas dos contos de fadas modernos são mulheres fortes e destemidas que lutam pelo que desejam ao mesmo tempo em que são gentis.

As piscianas da nova geração têm essa caraterística de precisar sim de um colo e um chamego, mas ao mesmo tempo conseguem muito bem viver sem isso se não for bom e vantajoso para elas. Não precisam que alguém lhes carregue ou lhes sustentem, porque seus pais lhes mostram o caminho que precisam seguir, têm orgulho quando elas ultrapassam as expectativas e provam que têm muito talento para vencer qualquer desafio, ainda que as pessoas acreditem que são frágeis e delicadas.

Sim, elas são, mas não são fracas, e mesmo a mais bela das rosa tem suas artimanhas para se defender! Assim são as piscianas da nova geração: mulheres que lutam pelo que desejam, que nem sempre têm vocação para cuidar da casa e talvez nem se interessem pelas conversas de salão. Mas são mulheres que sentam e debatem o futebol, falam sobre economia e política, expressam a sua opinião com convicção, mostrando que estão sempre bem informadas.

E os pobres homens que desejavam apenas uma princesinha frágil em seu colo, agora precisam se adaptar com a guerreira amazonas que mora dentro delas e que sempre da as caras quando precisa cuidar de si mesma, algo que sabe fazer com muito talento!

SHARE