A incrível nova geração das mulheres Taurinas

Você se lembra como as taurinas eram educadas antigamente? Tenho certeza de que tem um leve conhecimento sobre isso, e sabe que as taurinas, assim como as outras mulheres, deviam ser sempre as boas meninas, aquelas que obedecem ao pai, que aprendem a ser como a mãe e que ficam sentadinhas enquanto os irmãos jogam bola no quintal. E hoje? As taurinas são assim?

A nova geração de mulheres taurinas

Hoje em dia é um desafio muito grande para a taurina conseguir controlar o seu ciúme evidente de tudo o que é seu, inclusive seu companheiro. Devem ter sido momentos difíceis para as taurinas que tinham que escutar seu marido dizer que ele era o homem da casa e não devia satisfações, de que ela é que tinha que se dar ao respeito e ainda fingir que não via as escapadas de seu marido, em prol da boa aparência. As taurinas são elegantes, e por isso mesmo prezam pela elegância, mas viver com esse nó na garganta não devia ser fácil. mulher-feliz2_10283_11714-150x150

Mas hoje elas são educadas para gritar por sua liberdade e lutar para serem tudo o que quiserem, inclusive lutar pelo que é seu. Isso não inclui somente falar sobre o que não agrada em seu relacionamento, mas também defender a suas conquistas, e podem bater no peito dizendo que têm o conforto de hoje porque subiram sozinhas degrau por degrau.

Hoje, o seu amor pela gastronomia não fica restrito à cozinha de casa e elas cozinham para si, por paixão, cozinham o que querem comer e não o que o marido pede para o jantar. Mas, será que os homens foram avisados sobre essa nova geração de taurinas? E será que eles têm sido educados para respeitar o seu espaço?

Os homens e as taurinas de hoje

Muitos ficam assustados com a proficiência das taurinas de hoje, que alcançam degraus muito mais altos do que alguns homens, que dirigem o carro do ano e pagam a conta do restaurante. Mas essa é a realidade das taurinas hoje, que não precisam esconder o que são e podem pagar pelo que desejam, podem comprar o seu bem estar e não precisam mais caçar um marido rico que banque tudo isso para elas. lugar-de-mulher-tambem-e-na-cozinha-75-1261-300x175

Talvez leve um tempo para que os homens entendam que as taurinas não são conquistadas mais com joias e jantares caros, porque elas podem comprar tudo isso, e que estar ao lado de um homem é sua opção e não para seu sustento.

Talvez demore um tempo para que os pais que educam essas taurinas fortes aceitem uma nora que seja assim também, que trabalha fora e que muitas vezes é o filho deles quem fica e casa trocando fraldas.

Porém, essa mudança vai acontecer mais dia menos dia, e que seja rápida, porque as taurinas crescem e evoluem muito rápido também, e se os homens e a sociedade não se adaptarem a elas, com certeza cada dia mais ficará difícil acompanhar todo o seu pique e sua capacidade de não precisar de uma mão que lhes carregue pelos caminhos.

SHARE