A incrível nova geração das mulheres Virginianas

Educadas, boazinhas, discretas e comportadas? Sim as virginianas continuam tendo essas caraterísticas, mas agora não são mais cordeirinhas e tem o mundo a sua frente para ser conquistado. A nova geração de virginianas chega com tudo se afirmando e mostrando seu valor.

Conheça a nova geração de mulheres virginianas

Com certeza a sociedade atual e os homens terão muita dificuldade para conseguir conviver com nova geração de virginianas. Mulheres fortes, discretas, perspicazes, inteligentes e observadoras, elas têm um potencial enorme guardado dentro de si, e quando decidem utilizar esse potencial conseguem chegar muito longe. ciencia-300x191

Hoje as mulheres são educadas para serem profissionais, cientistas, astronautas, atletas, e chegarem à presidência de um país, e tenha certeza de que as virginianas conseguem fazer tudo isso por causa do seu jeito de ser.

Muito interessadas em aprender e a mudar o mundo a sua volta, elas não precisam gritar para se desatacarem, porque a sua inteligência faz isso por elas. Antigamente as virginianas viam na organização da casa o jeito de extravasar esse metodismo e detalhismo que estava guardado em si, hoje, apesar de ainda gostarem de suas coisas arrumadas, não são escravas da limpeza e da organização e aplicam esse dom para coisas maiores. seja_uma_lider_no_trabalho-300x200

Não é a toa que vemos tantas mulheres encabeçando projetos importantes na presidência de grandes organizações, na política e em setores diversos mostrando o seu potencial. E esse potencial é o que move a nova geração de virginianas, capaz de aprender e assimilar a grande carga de informação que hoje tem a sua disposição, informação que fica retida em sua mente e se une ao seu jeito calculista que a faz tomar as decisões certas, passando a frente daqueles impulsivos que tanto erram.

Quem tem medo das virginianas?

As virginianas podem se tornar mulheres geniais, e por isso alguns homens sentem medo delas e nem todos desejam essa concorrência. Os homens nem sempre são educados para ocuparem cargos menores do que as mulheres, e ter uma virginiana bem sucedida ao seu lado pode ser assustador.

Elas são românticas apesar do seu ar de durona, e também gostariam de alguém ao seu lado, porém, não se entregam facilmente e por isso preferem se dedicar mais ao seu trabalho e seus estudos do que ter que mudar seu jeito de ser somente para agradar a alguém que não entende o seu potencial e não lhe apoia. woman-leader01-256x300

A nova geração de virginianas não sente que precisa agradar todo mundo ou que tem a necessidade de se casar e formar uma família. Elas querem mudar a realidade a sua volta, querem fazer algo marcante, precisam estar em constante atividade, desejam ser úteis. São essas características que a fazem caminhar sempre, e como calculam cada passo, caminham sempre na direção correta.

O homem que não consegue aceitar que uma mulher pode ser maior do que ele não se envolveria com uma virginiana, porque não conseguiria viver se sentindo em segundo plano. Talvez ele não tenha sido criado dessa maneira, tendo a sua companheira como bem sucedida, mas as virginianas são e serão cada dia mais!

SHARE