A maneira de amar que os Leoninos têm.

Numa relação não existe um meio termo para os leoninos, ou ele realmente ama ou não ama. E é ele mesmo quem mede esse amor e descobre se é tudo ou nada. Caso perceba que ama de verdade e que faria tudo por aquela pessoa, ele entende como sendo amor, mas se percebe que há algumas restrições, então ele logo desiste, porque não é amor de verdade e parte para outra.

apelidos_carinhosos-300x135Mas como se entrega à relação somente quando percebe que está realmente amando, então ele se dedica a outra pessoa com todo cuidado, carinho e atenção que acredita que o outro precisa. Ainda se torna o maior protetor de todos e cuida da pessoa amada até mesmo nas menores coisas, protegendo de tudo o que possa lhe fazer sofrer.

casal-bolhas-300x210O leonino ainda é uma pessoa muito aventureira que gosta de experimentar coisas novas e por isso espera que possa ter ao seu lado o seu amor. Então, quem está num relacionamento com um leonino deve ter esse espírito aberto para conseguir acompanhá-lo em suas loucuras. Para ele isso é uma grande prova de amor.

casal-brincando-de-barbear-aeb77-300x225

Um dos pontos difíceis do amor do leonino é o fato de que ele não gosta de ser contrariado e pode ficar chateado mesmo com a pessoa que ama quando ela o contraria. Entretanto, o amor sempre fala mais alto e mesmo sendo tão teimoso o leonino reconhece quando passou dos limites, e mesmo que isso aconteça com muita dificuldade no final tudo se resolve.

Conforme o leonino vai se acostumando com a pessoa junto de si pode ser tornar cada vez mais possessivo e ciumento, porque deseja exclusividade e porque está amando de verdade. Mas ele espera que o outro tenha ciúmes também, porque faz parte do amor para ele.

SHARE