A maneira de amar que só os Cancerianos têm

Romance e mais romance, é assim uma relação com o canceriano. Se você gosta de estar cercado de mimos, então deve procurar um canceriano para você, porque quando está num relacionamento ele não mede esforços para agradar a pessoa amada e sempre tem alguma coisa especial para ela. Perde o tempo que for necessário para preparar uma noite inesquecível.

apelidos_carinhosos-300x135Mas é claro que todo esse amor e toda essa atenção tem um preço, que não é nada caro. O canceriano espera que seu par também se entregue a relação como ele. Como mergulha de cabeça, de corpo, alma e coração, ele espera que o outro ame tanto quanto ele ama, e ainda se percebe que isso não está acontecendo e sente que não tem a atenção que gostaria de ter, pode ficar dramático.

31335_make_a_man_fall_in_love_1_-300x194

Estar ao lado de alguém e ter o amor em seu coração é uma necessidade do canceriano. A sua felicidade somente vai estar completa se ele tiver alguém para dividir a sus vida e seu dia a dia. O canceriano é dependente de afetividade e não consegue estar sozinho.

Outra caraterística marcante do canceriano numa relação é o seu companheirismo. Nunca deixa o seu amor sozinho e os problemas dele sempre se tornam seus. Muitas vezes o canceriano pode deixar de lado as suas coisas e seus interesses para solucionar problemas para a pessoa que ama, porque não consegue cuidar de si vendo o outro em dificuldade.

casal-bolhas-300x210Mas, é preciso estar sempre atento, porque como se entrega sem medo a um relacionamento e se dedica tão intensamente ao outro, precisa ter cuidado para que a relação não se torne unilateral, onde apenas ele tem esse cuidado com o outro.

SHARE