A maneira que só os Virginianos têm de amar.

A parte mais complicada do relacionamento com um virginiano é conseguir fazer com que ele admita que está apaixonado. Ele geralmente não da o braço a torcer, mas quando decide que quer uma pessoa para si, eles se dedica a ela de corpo e alma.

casal-bolhas-300x210 (1)Mas o virginiano tem essa dificuldade para assumir o seu sentimento porque antes ele precisa analisar aquilo que está sentindo para não se enganar. Ele não gosta de amores passageiros e aventuras, e quer uma relação séria e firme, onde haja segurança e por isso, somente assume a relação quando tem certeza do que sente.

casal-brincando-de-barbear-aeb77-300x225 (1)

Outro fator que o virginiano precisa avaliar antes de se decidir se vai se entregar a um relacionamento ou não é a fidelidade e a lealdade da outra pessoa. Ele é muito fiel e apenas tem olhares para quem está ao seu lado, e por isso espera que o outro também seja assim. Antes de se prender a aguem, vai avaliar essa qualidade da pessoa.

Quanto mais segurança ele sente dentro de uma relação mais ele consegue despertar seu lado romântico. O virginiano é muito carinhoso e atencioso, mas não espere que ele demonstre todo esse romantismo e esse amor na frente das outras pessoas. Reservado e discreto, ele não costuma demonstrar afetividade em público.

casal-perfeito-1024x768-300x225Mas, estar ao lado de um virginiano é maravilhoso, porque ele é fiel e trata a outra pessoa como um troféu. Como não se entrega para qualquer um, aquele que ganha seu coração tem exclusividade garantida ali e ainda é colocado num pedestal recebendo mimos e agrados constantemente.

SHARE