A mentira que cada signo conta

Todas as pessoas mentem!

A mentira é tão antiga quanto à humanidade, a única verdade é que passamos a metade da nossa existência escutando mentiras, ela está presente nos discursos políticos, nos jornais, nos livros de literatura.

E é indiscutível que você em algum momento de sua vida já contou uma mentira. Veja a seguir a mentira que cada signo conta.


Áries: “Eu sou uma pessoa extremamente tranquila, dificilmente alguém me faz perder a paciência, e raramente eu discuto com as pessoas.”

Touro: “Eu sou bastante humilde, não ligo para a qualidade, raramente compro uma roupa de marca.”

Gêmeos:  “Eu não suporto fofoca, por isso você pode confiar em mim, sério minha boca é um túmulo!”

Câncer: “O meu sonho é morar sozinho(a), quero ser independente, não existe coisa melhor do que não depender de ninguém.”

Leão: “Eu não sou competitivo(a), não ligo de dividir a atenção e não me importo de você está mais bonito(a) e mais elegante do que eu.”

Virgem:  “ Eu não sou nenhum pouco neurótico(a), não ligo para a organização. Sério! sinta-se em casa, não se preocupe em bagunçar as minhas coisas.”

Mentira que cada signo conta.

Libra: “Eu não tenho frescura. Sou muito pratico, abro o meu armário, pego a primeira roupa que vejo, visto e vou trabalhar.”

Escorpião: “Não se preocupe, eu sei que não foi sua intenção. E no final erra é humano, vamos vira esta página, eu te perdoo de todo coração.”

Sagitário:  “Eu não suporto exageros, por isso pode ter certeza, se eu estou falando que tudo ocorreu desta maneira, é porque é verdade, eu não aumentei nada.”

Capricórnio: “Eu sou muito paciente. Não se preocupe, se você precisa que eu espere, eu fico esperando sem problemas, nada tira o meu bom-humor.”

Aquário:  “Deixa de besteira, é super fácil me agradar, eu sou uma pessoa muito simples, não tenho frescura, gosto de praticamente tudo.”

Peixes:  “Eu não ligo para o que as pessoas falam, eu decido as coisas sozinho(a). Numerologia, espiritualismo, tarô, astrologia, isso é tudo besteira, não acredito em nada disso.”

SHARE