A namorada de cada signo

As namoradas de cada signo possuem características completamente diferentes, e são estas características que dão um ar completamente único para suas relações com seus parceiros. Veja abaixo como cada uma delas se comporta dentro de um namoro:

ÁRIES: Sincera ao extremo, até quando não deve. São extremamente conquistadoras e adoram tomar iniciativa. Dominam pela inteligência e sempre gosta de estar certa, portanto, na hora das brigas, é melhor você não contrariar. São companheiras intensas, que se estressam na mesma facilidade em que ficam tranquilas.

TOURO: Comilona, cheirosa e cabeça dura! Costumam passar muita segurança para seus parceiros, mas não costumam admitir que estão erradas, por serem muito orgulhosas. Elas gostam de acrescentar e somar pontos positivos na vida do seu namorado, portanto, se você busca por uma verdadeira companheira, as taurinas são ideais.

GÊMEOS: As geminianas são inteligentes e falam sem parar. Gostam que a outra pessoa se sinta interessada pelo que ela está fazendo e dizendo. Não possuem muita paciência, portanto, não procure briga com elas. Ela vai mudar de humor diversas vezes ao longo do dia e você vai notar que ela tem de tudo um pouco: é mulher, é criança, é louca e apaixonada.

CÂNCER: É uma mulher que acredita no romantismo e no cavalheirismo. É completamente feita de emoções, sentimentos e paixões. Seu coração é mole, mas sua casca é dura, e fazer parte da sua vida pode ser maravilhoso. Namorar uma mulher de câncer é ter sempre uma boa companhia, seja para curtir uma balada ou para ficar assistindo filme em casa.

LEÃO: A namorada leonina gosta de atenção, carinho e de se sentir ouvida. É uma mulher segura, autoconfiante e cheia de autoestima, mas necessita de sempre de elogios. É intensidade do começo ao fim, é intensidade o tempo inteiro. Com elas, não existe relação pela metade. Ela quer viver junto e busca por cumplicidade.

VIRGEM: As namoradas virginianas são as mais perfeccionistas que existem. Para elas não existe nada “meio certo”, tudo tem que estar extremamente certo. Ela gosta de coisas bem feitas e não é adepta de dúvidas, apenas de certezas. Ao mesmo tempo, costuma ser indecisa, portanto, nunca peça que ela escolha o sabor do sorvete. Ela é uma mulher quieta, mas se der intimidade, se mostrará completamente entregue para você.

LIBRA: Charmosas e cheias de classe, são assim as namoradas librianas. Elas gostam de conversar e adoram ouvir os outros. São extremamente analisadoras, e por isso, estão sempre de olho em tudo e em todos. Se você vacilar com ela, provavelmente ele vai saber. São uma linda mistura de razão e emoção, buscando sempre a perfeição para equilibrar tudo que sentem.

ESCORPIÃO: As namoradas escorpianas não conhecem meio termo, com elas o copo está cheio ou completamente vazio. São naturalmente sensuais e sexys e adoram provocar o parceiro o tempo todo. Donas de temperamentos fortes, geralmente são ciumentas, mas possui um coração grande. Só tem medo de demonstrar demais e se machucar.

SAGITÁRIO: Elas são as mulheres mais independentes que existem. São provocantes e possuem entusiasmo para viver, se relacionar e conversar. Costumam sorrir com os olhos, com a alma e com o coração, e quem não a conhece a fundo podem achá-las grossas por costumarem serem brincalhonas e sinceras.

CAPRICÓRNIO: Inteligentes e sarcásticas, são assim as namoradas capricornianas. São inseguras e gostam de serem surpreendidas de vez em quando, são intensas, corretas e verdadeiras, e admiram as coisas simples da vida. São difíceis de serem definidas, mas são ótimas companheiras para se ter ao lado.

AQUÁRIO: As namoradas aquarianas costumam ser controladoras e gostam de dominar a situação. É uma mulher sensível e adora ouvir seu parceiro, sabe conversar sobre tudo e seu poder de atenção faz o namorado se sentir extremamente à vontade e confiar bastante nela.

PEIXES: É uma mulher apaixonada por tudo. É meiga e adora envolver os outros em seu abraço, mas não ache que ela é frágil por ter um coração aberto. Elas são fortes, e muito. A mulher pisciana tem dentro dela o seu próprio mar e não vai ter medo de deixar você navegar intensamente dentro dele.

 

SHARE