A reação de um Aquariano traído é inusitada . Entenda o motivo!

Quem é quem não sabe que o aquariano é o nativo mais rebelde de todo o zodíaco, aquele que não gosta de regras impostas, que questiona tudo e todos, e que sempre deseja soluções mais justas para tudo o que existe? Amante da liberdade para sua vida e seu jeito de ser, apesar de tudo não é o tipo de pessoa que vive sozinha, ele gosta de ter alguém ao seu lado.

Um relacionamento com o aquariano é divertido, criativo, cheio de surpresas e nunca vira rotina, porque ele sempre tem algo novo pra fazer, uma ideia pra passar o tempo e ainda é um amante quente.

casal-mais-feliz-1-300x205Gosta da relação como um todo, cheia de amizade, carinho, companheirismo e cumplicidade. É fiel ao seu amor e quando é pego de surpresa por uma traição fica muito magoado e sentido. Ele se dedica de verdade para que tudo dê certo, e por isso se decepciona quando a outra pessoa não se entrega e não se dedica como ele.

1traicao-300x199

Porém, apesar de ter um temperamento difícil para algumas coisas, quando o assunto é amor o aquariano é bem flexível. Não é impossível que ele consiga perdoar o seu par mesmo tendo sido traído. Porém, não é assim, de braços abertos, que ele recebe de volta quem o traiu. Antes de reatar ou tentar de novo, vai ser preciso jogo de cintura para apresentar motivos convincentes que levaram à traição, trazer argumentos lógicos que provem o erro de ambas as partes. Agindo assim existe a possibilidade de uma segunda chance com ele.

topic-300x200

SHARE