A sensualidade dos signos

A sensualidade é bastante ligada ás sensações e aos sentidos.

Todas as pessoas têm algo de sensual, algumas mais que as outras.  Veja a seguir o que a astrologia revela sobre a sensualidade do seu signo.

Áries: O(a) Ariano(a) é bastante sensual nos seus relacionamentos. Adepto(a) ao jogo de conquista, vive intensamente um amor.  Ousado(a) e Corajoso(a) não tem medo de partir para luta. Sabe que em todo jogo de conquista existe o perigo de levar um fora, mas ele(a) não tem medo, pois adora um desafio.

Touro:  O(a) Taurino(a) é extremamente sensual, isso porque as pessoas regidas pelo signo de Touro têm uma profunda ligação com o erotismo, ou seja, são bons de cama e quando encontram uma pessoa disposta a satisfazer todas as suas fantasias sensuais, o relacionamento vai longe.

Gêmeos:  O(a) Geminiano(a) tem uma sensualidade latente, é bom de lábia e sabe utilizar muito bem os truques da conquista. Quando decidi ir para a balada, em poucos minutos já encontra uma pessoa para seduzir e quase sempre a sedução é bem sucedida.

Câncer:  O(a) Canceriano(a) é muito sensível e romântico, mas isso não significa que não seja sensual, como tem a capacidade de compreender facilmente os sentimentos das outras pessoas, torna-se bastante bom no jogo na conquista, pois sabe como se aproximar da paquera e gerar sentimentos de desejo.

Leão: Sensualidade é o nome do meio de um(a) Leonino(a). Vive tudo intensamente, para ele(a) não existe meio-termo, a entrega tem de ser completa.  O(a) nativo(a) desse signo quer chata a atenção e brilhar em todos os momentos, por isso quando trata-se de utilizar seu lado sensual, ele(a) não tem pudores.

Virgem: O(a)  Virginiano(a) aparenta ser  inocente e recatado(a), não é adepto a paqueras ou flertes explícitos, entretanto, quando acha a pessoa certa e decidi embarcar no relacionamento, revela todo o seu lado sensual, mostra-se tão sedutor que seu par pode até estranhar. Por isso não se engane com a aparência inocente do(a) Virginiano(a), ele(a) quando decidi, sabe usar a sensualidade como ninguém.

sensual

Libra: O(a) Libriano(a) procura alcançar a perfeição em tudo que faz e isso inclui o sexo.  Sofisticado(a) e vaidoso(a) é capaz de criar um clima erótico incrível. Atencioso(a) e dedicado(a) se envolver com um(a) Libriano(a) é algo magnifico, porque ele(a) se esforça para levar o jogo da conquista e o sexo a um patamar de perfeição.

Escorpião: Esse signo é considerado o mais sensual do zodíaco, então o que falar das pessoas regidas por ele? O(a) Escorpiano(a) tem uma presença intensa e uma carga de magnetismo muito grande, é capaz de criar um clima pra lá de quente que deixa qualquer pessoa subindo pelas paredes.

 

Sagitário:   O(a) Sagitariano(a) é um grande fã de aventuras e sempre está a procura de novidade, esse seu ar aventureiro(a)  acaba sendo um grande aliado na hora de seduzir alguém.  É um conquistador(a) nato,  com ele(a) não existe pudores, sempre está disposto(a) a experimentar coisas novas, como fazer sexo ao ar livre ou numa praia deserta.

Capricórnio: O(a) Capricorniano(a) é bastante seletivo(a) e prático(a), gosta muito de segurança, por isso só com o tempo você vai descobrir o lado sensual do(a) nativo(a) desse signo.  É reservado(a) e não gosta de pessoas que saem por aí tentando conquistar  todo mundo, se sente atraído(a) por pessoas difíceis.

Aquário: O(a) Aquariano(a) tem um charme inexplicável, ele(a) não precisa nem se esforçar para conquistar alguém, o seu jeito enigmático e divertido acaba conquistando muitas pessoas.  Ele(a) prioriza os sentimentos em detrimento do instinto sexual, por isso, não se entrega facilmente a paixões avassaladoras, mas quando decidi iniciar um relacionamento, libera todo a sua sensualidade.

Peixes: Se você conseguir conquistar um Pisciano(a), se prepare para ter um(a) parceiro(a) extremamente amoroso(a). As pessoas regidas desse signo têm a fama de viver sempre com a cabeça no mundo da lua, e isso é um grande aliado na hora de demonstrar toda a sua sensualidade, pois na cama é muito criativo(a), e é capaz de realizar todos as fantasias sexuais do(a) parceiro(a).

SHARE