A tranquilidade de um Libriano traído

O signo mais elegante do zodíaco é o de Libra, e por isso o libriano é sempre uma pessoa com boa postura, sempre bem arrumado e bem vestido, que possui elegância tanto no modo de se vestir como no jeito de ser. Harmônico e equilibrado, pensa sobre tudo, reflete sobre tudo e tenta sempre ver as coisas de todos os ângulos.

conversar-casal-300x201Numa relação o libriano é ponderado, companheiro, é amigo, amante dos diálogos e das soluções pacíficas para os problemas que surgem entre o casal, e com toda essa calma que possui ele é capaz de se controlar quando é traído.

choro_mulher.jpg_480_480_0_64000_0_1_0-300x233É claro que ninguém aceita uma traição com se nada tivesse acontecido, porém, o libriano não faz escândalos e nem drama quando descobre uma traição. Ele fica muito magoado, muito decepcionado, porém, isso não é um motivo para que termine tudo de uma vez. Somado à sua mágoa, ele vai refletir sobre o que aconteceu, vai pensar nos motivos que o outro teria para o trair.

mujer-triste-5-300x235Faz parte do libriano tentar encontrar uma explicação para as coisas, um segundo lado da moeda, e isso o faz buscar pela razão dos fatos, ponderar tudo o que aconteceu, como andava o relacionamento e até mesmo se a culpa pode ter sido dele.

conselhos-para-ter-um-casamento-feliz-1-300x169

Por ser uma pessoa tão tratável e equilibrada, é possível conseguir o perdão do libriano mesmo depois de uma traição. Porém isso não significa que seja ingênuo ou bobo. O libriano é capaz de perdoar, sim, mas depois de uma boa conversa, longa e cheia de bons argumentos, e somente se o libriano perceber o arrependimento sincero do outro é que será capaz de dar uma segunda chance.

SHARE