Aprenda a conquistar o perdão de um Taurino

Que nunca ouviu a frase “Errar é humano e perdoar é divino”? Essa fase mostra que o perdão é algo tão difícil de ser praticado que pode ser visto como algo acima da capacidade humana, e que pessoas que conseguem perdoar tem algo a mais em seu coração.

o_poder_do_perdao_1__2013-07-24131104-300x183E realmente deve ser bem verdade, afinal, não são todas as pessoas que conseguem perdoar uma ofensa facilmente. Nem todo mundo tem a mesma capacidade de esquecer o mal que lhe foi feito e desculpar o erro do outro sinceramente, voltando a ter com essa pessoa o mesmo relacionamento de antes da ofensa.

Pedir-perdão-300x175

E os taurinos? Como reagem quando acontece algo que lhes magoa?

O taurino e o perdão

Muitas vezes o perdão pode ser fácil quando a ofensa acontece dentro do nosso círculo de convivência. Acontece, muitas vezes, de brigarmos ou sermos magoados por um amigo, uma pessoa da família, um colega de trabalho e outros que nos relacionamos frequentemente. Mas, quando a ofensa vem de uma pessoa estranha, como um desentendimento no trânsito ou numa fila, nem sempre conseguimos perdoar.

Young man begging his girlfriend for pardon

Quando um taurino é ofendido ou magoado, ele vai refletir muito sobre o ocorrido. Sempre que acontece algo que lhe abala, ele se reserva consigo mesmo para poder pensar e assimilar tudo o que aconteceu. Esse momento para ele é muito importante.

Somente depois de pensar sobre o ocorrido é que o taurino vai tomar alguma decisão, ele nunca age impulsivamente. O taurino geralmente consegue perdoar quando sente apreço por quem lhe magoou, ou seja, para ele é mais fácil oferecer o perdão para as pessoas que ele gosta de verdade. Os demais, tudo vai depender das conclusões que ele chegar em sua reflexões e ainda de cada situação em particular.

SHARE