Aprenda a ser como outro signo

Se existisse um curso para ser como as pessoas de cada signo, teríamos que estudar matérias específicas para isso. Veja quais seriam as matérias a serem estudadas para se parecer como os nativos de cada um dos signos.

Áries: para ser como arianos é fundamental aprender artes marciais, técnicas de bullyng, como semear a discórdia, estresse passo a passo, noções de impulsividade, técnicas de mudança de humor e técnicas de ataques verbais.

Touro: para ser um taurino você precisa estudar o espectro do ciúme, técnicas de deboísmo, regras do bom sono, intensivo de degustação e gastronomia, noções de materialismo e possessão, técnicas para viver no luxo com pouco.

Gêmeos: para ser um típico geminiano inclua em seu curriculum técnicas de adaptabilidade e versatilidade, técnicas de mil atividades simultâneas, noções de sarcasmo, intensivo de autocontrole e defesa contra críticas, noções de lábia, desenvolvimento da agilidade mental e passo a passo do controle emocional.

Câncer: aprenda a ser um canceriano estudando o universo do ciúme e da paranoia, técnicas de pranto, técnicas da chantagem emocional, noções de carência, técnicas de conselho para terceiros e ângulo ideal para mergulhar de cabeça.

Leão: o curso para ser um leonino influente contém nas matérias técnicas de dominação, técnicas avançadas de narcisismo e egocentrismo, intensivo de sono, noções básicas de romantismo e ciúmes e perfeccionismo. tumblr_ljzd97Lwmr1qfj9cqo1_500_large-300x199

Virgem: para ser um virginiano nato você deve estudar técnicas avançadas de organização sequencial, técnicas de limpeza, noções de cálculo mental, introdução ao cinismo, técnicas de cuidado com pets, técnicas de estacionamento na friendzone.

Libra: Para ser como um libriano foque seus estudos em técnicas para alfinetar elegante e discretamente, técnicas avançadas de equilíbrio, noções de bom gosto e elegância, técnicas para controle de ansiedade, técnicas para tirar pessoas do sério sem se alterar, noções de detalhismo e perfeccionismo, técnicas para deixar para amanhã, noções de passarela e técnicas de domínio nas relações.

Escorpião: o escorpiano perfeito tira nota 10 em técnicas avançadas de sexualidade e sensualidade, técnicas de opinião não ofensiva, técnicas avançadas e metodologia da vingança, noções de como remoer o passado, ocultismo e sobrenatural, técnicas de manipulação e sedução passo a passo.

Sagitário: consiga ter as qualidades de sagitário num curso que estude técnicas avançadas de não apego emocional, técnicas de exagero, noções de egocentrismo, análise de como fazer de tudo um evento, o universo da farra, elaborando piadas sem graça, teorias da posse da verdade, técnicas para ser sexy sem vulgaridade.

Capricórnio: o curso para ser um capricorniano inclui as matérias técnicas de envelhecer aos 20, noções de melancolia, técnicas para cuidar de tudo e todos, intensivo de realismo, técnicas de como fazer tudo dar errado, análise crítica do meio e noções do modo imperativo verbal.

Aquário: para ser um aquariano estude técnicas avançadas de grosseria, ocultismo do sentimento, técnicas de contestação, análise da posição fria, intensivo em liberdade e independência, técnicas de como quebrar normas e regras, noções de polêmica e noções de inflexibilidade. curso-300x198

Peixes: e para ser uma pessoa do signo de peixes você precisa dominar técnicas de fuga dos problemas, licença de voo, noções de distração, técnicas de escapismo, espiritualidade e noções de sentimentalismo a flor da pele.

SHARE