As neuras de cada signo

Quem nunca ouviu dizer que de médico e louco todo mundo tem um pouco? E isso é um fato! Todo mundo já indicou um remedinho ou um chá para alguém e alguma vez já foi flagrado fazendo uma maluquice sem sentido. E cada um dos signos possui a sua neurose maluca que caracterizam o seu jeito de ser. Conheça as neuras de cada um deles.

Áries: os arianos desejam passar uma imagem de pessoas maduras e centradas, responsáveis. Mas guardam em si a criança interior e ela ainda é estimulada pelo lado nostálgico que guarda até o final da vida objetos que marcaram sua infância. Eles podem ter qualquer coisa aguardada e o baú de um ariano é sempre uma caixa de surpresas.

Touro: o taurino é o tipo de pessoa que fica remoendo e remoendo uma mágoa até mesmo durante anos a fio e não esquece jamais aquilo que não lhe agrada, e num surto acaba despejando sobre alguém a raiva de anos atrás. neurose1-300x225

Gêmeos: os geminianos são esquecidos, esquecidos, e uma promessa quebrada é sua rotina, o que acaba tornando a sua neura o fato de se esforçarem ao máximo para agradar alguém para conseguir compensar esses esquecimentos.

Câncer: o canceriano está sempre tentando cuidar de todo mundo e não fica feliz se não puder agradar a todo mundo e proteger a todo mundo, isso é irritante as vezes.

Leão: toda a necessidade de chamar atenção que o leonino tem é por causa do seu medo secreto de não ser bom o suficiente, mas é claro que ele nunca vai admitir essa neurose da síndrome da perfeição absoluta.

Virgem: o virginiano é inteiro uma neurose e tudo o que ele possui deve estar extremamente organizado, inclusive sua vida! Detalhes, organização e perfeccionismo são a marca das suas manias.

Libra: o libriano vai guardando tudo o que lhe acontece e mantem sempre a sua cara de paisagem, mas quem consegue fazer pingar a gota d’água da sua paciência vai sofrer com a fúria de tantos sapos engolidos por ele. Vinagre-Na-Limpeza-300x225

Escorpião: não há como falar sobre as neuras do escorpiano porque ele revela todas elas seja para quem for e apenas esconde se for extremamente necessário. O fato de serem vingativos e meticulosos em sua vingança é quase uma patologia!

Sagitário: manter o entusiasmo a todo custo e aproveitar a vida como se cada dia fosse o último, esse é o lema do sagitariano, que tem medo de ver a vida passar e sua energia para curtir se acabar.

Capricórnio: trabalhar e fazer acontecer, render ao máximo e vencer, essa é a ideia fixa do capricorniano, que apesar de medir seus gastos com coisas simples do dia a dia, não mede esforços para comprar um carro luxuoso.

Aquário: a ironia é a marca registrada de quando este signo está se sentindo controlado, e sempre que se sente ameaçado podemos perceber o seu jeito de ser mudar rapidamente, além dos ataques de ansiedade cada vez que algo pareça que vai fugir do seu controle. trabalho-estresse-ansiedade-tempo-escritorio-crise-1362080856179_615x300-300x146

Peixes: os piscianos estão sempre ligados em outra dimensão, vivem num universo a parte e seu desejo mais profundo é sair dessa realidade para viver em outra, mas se caso fosse possível desejariam sair dessa nova para outra ainda!

Somos todos meio maluquinhos, não é mesmo?

SHARE