Para ser irresistível assim tem que nascer Capricorniano(a)

O capricorniano não é o tipo de pessoa que gosta de aventuras amorosas e por isso você não verá um capricorniano saltando de uma relação para outra. Ele é seletivo e exigente com quem vai se relacionar, porém ao mesmo tempo não faz o tipo que espera pela alma gêmea para poder se prender a um relacionamento.

31335_make_a_man_fall_in_love_1_-300x194 (1)Ele não se entrega facilmente a uma relação, e para ganhar sua confiança é muito difícil e demorado, um caminho longo, mas possível de ser trilhado. Antes de começar a se envolver com alguém de um modo mais sério, o capricorniano vai avaliar muito bem a pessoa.

dreamstime_s_30950698-300x200

Mas tudo isso acontece somente no começo. Depois que consegue ganhar a confiança do capricorniano seu par também vai descobrir como ele pode ser romântico e divertido. Somente depois de seguro na relação é que o capricorniano mostra o seu lado descontraído.

Uma das grandes questões que giram pela cabeça do capricorniano antes dele se aventurar numa relação, aquilo que o faz refletir antes de decidir se envolver, é como essa relação vai influenciar em sua vida, isso porque o capricorniano é controlador e gosta de manter tudo devidamente em ordem em sua vida.

romance-14a-300x225Apesar de ser um doce na intimidade e demonstrar o seu amor e carinho, o capricorniano é discreto e não gosta de demonstrar aquilo que sente em público, e por isso manifestações dessa maneira geralmente não acontecem.

SHARE