Alergia a gente falsa: Capricornianos já nascem alérgicos. Entenda por quê!!

A inveja nada mais é do que a irmã gêmea da falsidade. O mecanismo principal da inveja é o ódio e a raiva. Começa com a não aceitação, porque o outro chegou a “tal lugar” e você não, e, em seguida, vem à frustração, sentimento que leva ao ódio, à raiva e às ações premeditadas. Psicólogos já chegaram a afirmar que

Se tem uma coisa que o capricorniano consegue perceber, é quando tem alguém com olho gordo em cima das suas coisas. Quem é deste signo acredita que o ideal para se livrar do olho gordo é manter distância das pessoas que cobiçam o que é seu. É difícil ganhar a sua confiança e se, ainda por cima, perceber que a pessoa é invejosa, vai se afastar totalmente dela.

No entanto, quando um(a) capricorniano(a) tem certeza da má intenção de alguém e percebe os efeitos danosos da inveja, eles costumam demonstrar. Não conseguem disfarçar. Em que o convívio com o(a) invejoso(a) é muito frequente, o sagitariano tende a ficar muito mal, sua sensibilidade recepciona as más energias. Nesse caso, recomenda-se afastar-se da pessoa que lhe inveja e manter a discrição sobre a sua vida.

Sugestão de vídeo: https://goo.gl/X5xxzk

SHARE