10 características que toda MÃE Escorpiana possui

1. Toda mãe de escorpião é firme e exigente. E isso ao contrário do que pareça é uma de suas melhores qualidades, pois elas são completamente envolvidas com a maternidade e cuidam como ninguém.

2. Regidas pela água as mães escorpianas são sim controladoras e sabem fazer uma boa chantagem quando a situação fica difícil.

3. Protetoras, elas são extremamente apegadas aos filhos e usam todas as táticas possíveis para mantê-los ao seu lado. Elas amam e cuidam de seus pequenos como de sua própria vida e não querem que quando grandes eles sejam maltratados por ninguém e em situação nenhuma.

4. São capazes de fazer qualquer sacrifício pelos filhos.

5. Uma mãe de escorpião é rigorosa nas regras de conduta e é capaz de traduzir tudo o que quer apenas com um olhar. Um olhar às vezes é pior do que um sermão bem dado que elas darão porque apenas o olhar não é suficiente.

10 características que toda MÃE Escorpiana possui.

6.  Uma conselheira especial, dificilmente erram no que propõe para os filhos e sabem ensiná-los a enfrentarem as dificuldades da vida.

7. Reconhecem perfeitamente quais os talentos de seus filhos e os estimula a aproveitarem esses talentos e serem bem sucedidos.

8.  Não tente mentir para uma mãe de escorpião elas têm um sensor natural para detectar mentiras. E também percebem quando os filhos estão em apuros sem que nada precise ser dito.

9.  Graças a sua intuição poderosa, as mamães escorpianas são também bastante manipuladoras. Elas se antecipam aos sentimentos e as necessidades dos filhos e tentam conduzi-los para o caminho que consideram ser melhor a todo custo.

10. Uma mãe super para frente, que ama e cuida misturando a doçura de mãe com o controle rígido de quem educa, a amizade de uma dedicada amiga com a desconfiança ciumenta de quem é apaixonada pelos filhos, e a intensidade da maternidade com a racionalidade de quem sabe manipular e conduzir as coisas quando precisa.

SHARE