Ciúmes? Nunca nem vi! Disse ela.

Quando se ama de verdade, é inevitável que se tenha um pouquinho de ciúmes, né? E quando se trata de cuidar do que é seu, as mulheres de cada signo mostram que sabem bem. Algumas não assumem, já outras são ciumentas assumidas e declaradas. Cuidado, elas são boazinhas, mas não mexa com o que é delas!

Áries: As arianas são ciumentas, embora sempre queiram disfarçar afirmando que não é ciúmes, mas sim cuidado e prevenção. A verdade é que elas ficam chateadas se não lhe dão atenção, ou se acham que não recebem atenção na mesma quantidade que oferecem. Por serem muito teimosas, sempre acham que estão certas.

Touro: As taurinas são extremamente ciumentas e possessivas também. São extremamente carinhosas e demonstram todo o amor que sentem pelo parceiro, mas quando se trata de ciúmes, definitivamente não consegue controlar. Não aceitam traições e se desconfiam de algo, pode ter certeza que vão fechar o tempo dentro da relação.

Gêmeos: As geminianas talvez sejam as mulheres mais tolerantes dentre os demais signos. Será difícil encontrar uma mulher deste signo tendo crises de ciúmes, muito mais por classe que por indiferença. Agora é bom não abusar. Elas não gostam de demonstrar, mas quando esgota a paciência, toda a instabilidade de Gêmeos se revela.

Câncer: As cancerianas têm ciúmes até da própria sombra e por vezes podem acabar comprometendo seus relacionamentos por isso. Costumam ter ciúmes de amizades e de amores do passado, e por se sentirem inseguras, acabam sempre necessitando de provas constantes de amor. Geralmente, elas sentem ciúmes do que é delas, e do que elas acham que são delas também.

Leão: As leoninas são ciumentas assumidas e não estão nem aí para disfarçar isso. Elas costumam acreditar muito em si, mas nem tanto quando se trata de amor. Elas são generosas, mas quando traídas, revelam um lado vingativo e feroz que não tinha mostrado até então, pois odeia e não aceita traição.

Virgem: As virginianas geralmente tentam ao máximo esconder os ciúmes e na maioria das vezes conseguem. Por serem muito observadores, estão sempre atentas às atitudes de quem amam, então não é fácil despertar seus ciúmes, pois elas não permitem tal liberdade.

Libra: As librianas têm ciúmes e ao mesmo tempo não tem. Elas prezam pela tranquilidade e para tirá-las do sério, é preciso que algo muito grave aconteça. Evitam sempre desentendimentos e costumam agir em situações de insegurança com bastante jogo de cintura. Porém, se acharem que estão sendo feitas de idiota, demonstram um lado ciumento que você ainda não tinha visto.

Escorpião: As escorpianas são extremamente radicais e não levam ciúmes como brincadeira. Se elas acham que existe a possibilidade de serem traídas, elas optam por duas coisas: ou traem antes ou abandonam a relação. Se forem traídas de fato, chegam a se tornar agressivas e você pode ter certeza que ganhou uma inimiga para o resto da vida.

Sagitário: As sagitarianas costumam sentir ciúmes apenas ao se sentirem ameaçadas. São naturalmente autoconfiantes, portanto, valorizam muito o que sentem e não é fácil fazer com que elas sintam ciúmes. Todavia, se forem traídas, despertam um lado bastante vingativo, e costumam dar o troco na mesma moeda.

Capricórnio: As capricornianas odeiam que sintam ciúmes e tenham crises de insegurança perto delas, mas vivem tendo ciúmes de seus parceiros. Se forem questionadas, elas logo afirmarão que não são ciumentas, mas o lema de quem é deste signo é: Primeiro observo, depois fico com ciúmes e em seguida em silêncio.

Aquário: As aquarianas são tranquilas até certo ponto, geralmente, quando sentem ciúmes ou passam por alguma situação de insegurança, costumam chamar quem amam para ter uma conversa a respeito do relacionamento, tentando resolver da melhor maneira.

Peixes: As piscianas, sem dúvidas, são umas das mais ciumentas do zodíaco. Extremamente sentimentais e sensíveis, ficam extremamente arrasadas com uma atitude que ela possa considerar como traição e mesmo sem saber do que se trata, já começa a sofrer por antecedência.

SHARE