Com as mudanças dos signos, o que acontece com os AQUARIANOS? Descubra!

Você tem certeza de que nasceu sob o signo de Aquário? Essa pergunta pode parecer estranha, mas na verdade ela tem muito fundamento para quem viu a revelação da astrônoma Radmilla Topalovic. Ele observou o céu e a posição das estrelas e depois disso afirmou que o zodíaco está errado.

astrologia-astrocentro_240-300x161 (1)

Segundo a astrônoma o céu de hoje não e o mesmo daquele que foi observado há 2 mil anos atrás na data da criação do zodíaco. As estrelas mudaram de lugar naturalmente seguindo o movimento do universo. Com isso, o zodíaco acabou ficando atrasado, e pessoas que acreditam ter nascido sob um signo podem ter nascido sob outro.

Dependendo da constelação atrás do sol no dia do seu nascimento isso determina se você é aquariano, ariano, taurino, enfim, o seu signo. Mas, como o zodíaco agora não está em conformidade com as estrelas então existe equívoco na hora de definir o signo de alguém.

duvida-300x212

Mas em contrapartida os astrólogos vem em socorro afirmar que mesmo que as estrelas tenham mudado de posição as pessoas continuam nascendo sob os mesmos signos segundo o modo como a classificação é feita aqui no ocidente. Isso porque por aqui o signo é determinado pela estação do ano em que uma pessoa nasce e com isso, seu signo está bem definido.

Se formos observar pelo lado sideral, veja na lista abaixo quem seriam os novos aquarianos e qual seria o signo dos antigos aquarianos.

mulher-duvida-300x169 (1)

21 de janeiro a 16 de Fevereiro – Capricórnio

17 de fevereiro a 12 de março – Aquário

13 de março a 18 de abril – Peixes

19 de abril a 14 de maio – Áries

15 de maio a 21 de junho – Touro

22 de junho a 20 de julho – Gêmeos

21 de julho a 10 de agosto – Câncer

11 de agosto a 16 de setembro – Leão

17 de setembro a 31 de outubro – Virgem

1º de novembro a 23 de novembro – Libra

24 de novembro a 29 de novembro – Escorpião

30 de novembro a 18 de dezembro – Ofiúcos

19 de dezembro a 20 de janeiro – Sagitário.

SHARE