Com as mudanças dos signos, o que acontece com os CAPRICORNIANOS? Descubra!

Tudo na vida muda, nada continua igual para sempre, e até mesmo coisas que a gente acreditava serem imutáveis acabam sofrendo variações. Isso é o que está acontecendo com os signos, que pareciam algo fixo e invariável, mas agora não são mais.

astrologia-astrocentro_241-300x200

A astrônoma Radmilla Topalovic do Royal Observatory, trouxe uma revelação que causou grande alvoroço nas redes sociais. Ela afirmou que o zodíaco está atrasado em relação às estrelas, e com isso pessoas de um signo na verdade deveriam ser de outro.

Explicando melhor tudo funciona dessa maneira: o signo de uma pessoa é definido pela constelação que está atrás do sol no dia em que ela nasce. Entretanto o zodíaco foi criado há 2 mil anos de acordo com o céu daquela época. Porém, de lá para cá a posição dos astros já sofreu variações, porque o universo se movimentou, e assim, pessoas que acreditam terem nascido sob um determinado signo podem ser de outro.

mulher-duvida-300x169

Com os capricornianos aconteceu o mesmo e alguns não são capricornianos na verdade, segundo a afirmação da astrônoma. Ela revelou as novas datas exatas de cada um dos signos e ainda trouxe uma outra revelação, a existência de um 13º signo no zodíaco.

Mas os astrólogos responderam a essa revelação afirmando que na verdade os signos das pessoas não sofrerá alterações em decorrência da mudança das estrelas. Isso porque o signo aqui no Ocidente é determinado segundo a estação do ano e não as estrelas, e assim, quem nasceu capricorniano continuará capricorniano segundo essa forma de classificar os signos.

o-CONFUSED-MAN-facebook-300x150

Mas se formos considerar o sideral, veja abaixo o signo que os capricornianos têm agora segundo a sua data de nascimento:

21 de janeiro a 16 de Fevereiro – Capricórnio

17 de fevereiro a 12 de março – Aquário

13 de março a 18 de abril – Peixes

19 de abril a 14 de maio – Áries

15 de maio a 21 de junho – Touro

22 de junho a 20 de julho – Gêmeos

21 de julho a 10 de agosto – Câncer

11 de agosto a 16 de setembro – Leão

17 de setembro a 31 de outubro – Virgem

1º de novembro a 23 de novembro – Libra

24 de novembro a 29 de novembro – Escorpião

30 de novembro a 18 de dezembro – Ofiúcos

19 de dezembro a 20 de janeiro – Sagitário.

SHARE