Com as mudanças dos signos, o que acontece com os LIBRIANOS? Descubra!

Você sabe como é determinado o signo de uma pessoa? O signo zodiacal de alguém é determinado de acordo com a constelação que estava atrás do sol exatamente no dia em que a pessoa nasceu. O zodíaco foi criado há 2 mil anos atrás, e desde os primórdios os signos são apontados dessa maneira.

duvida-300x212 (1)

Porém, o zodíaco é baseado na posição das estrelas, e o único inconveniente é que as estrelas mudam de posição no céu. O universo se movimenta e continua crescendo, e isso faz com que o céu de hoje seja diferente do céu de 2 mil anos atrás, e por esse emotivo a astrônoma Radmilla Topalovic disse que o zodíaco está atrasado.

O que isso tem de mais? Simples, se o zodíaco está atrasado em relação às estrelas então os signos passam a ter datas diferentes daquelas que a gente conhece. Sendo assim, a constelação atrás do sol no dia respectivo a um determinado signo segundo o zodíaco pode ser outra e assim a pessoa possui outro signo.

o-CONFUSED-MAN-facebook-300x150 (1)Isso acontece com todos os signos, ou seja, os librianos também não escapam dessa confusão zodiacal. Quem seriam os librianos agora segundo a posição das estrelas? Veja na lista a seguir:

zodiaco-300x194 (1)

21 de janeiro a 16 de Fevereiro – Capricórnio

17 de fevereiro a 12 de março – Aquário

13 de março a 18 de abril – Peixes

19 de abril a 14 de maio – Áries

15 de maio a 21 de junho – Touro

22 de junho a 20 de julho – Gêmeos

21 de julho a 10 de agosto – Câncer

11 de agosto a 16 de setembro – Leão

17 de setembro a 31 de outubro – Virgem

1º de novembro a 23 de novembro – Libra

24 de novembro a 29 de novembro – Escorpião

30 de novembro a 18 de dezembro – Ofiúcos

19 de dezembro a 20 de janeiro – Sagitário.

Note que a astrônoma apontou um novo signo também, o Ofiúcos, que viria completar 13 signos na verdade. Entretanto, os astrólogos dizem que essas novas datas não influenciam no signo das pessoas, porque aqui no Ocidente o signo é determinado segundo a estação do ano, ou seja, librianos aqui no Ocidente continuam sendo librianos mesmo!

SHARE