Como cada signo lida com a doença

Cada pessoa lida com a doença de uma forma diferente. Mesmo uma gripe bem fraquinha, para provoca um sofrimento bem maior, enquanto que para outros a rotina continua normalmente.

Alguns signos costumam ser mais dramáticos em situações de enfermidade. Então, descubra o que o zodíaco revela sobre como o seu signo reage ao está doente.

Áries: O ser de Áries odeia a ideia de ficar doente e impossibilitado de cumprir suas tarefas, por isso não entrega-se fácil. Luta com todas as suas forças antes de assumir que está realmente doente.

Touro:  Ao se sentir doente, os taurinos podem marcar consulta com diferentes médicos e na hora de revelar o que está sentindo costumam dar uma leve exagerada nos sintomas.

Gêmeos: Ignora todos os sintomas que está sentindo, mesmo sendo dores por todo o corpo. O Geminiano só vai se preocupar e tentar cuidar da sua saúde quando não conseguir realizar as suas atividades diárias.

Câncer: Apesar de adorar cuidar de um doente, o canceriano não curte a ideia de ficar doente e quando fica não é adepto a fazer drama. Opta por remédios caseiros na tentativa de se cuidar.

Leão: O leonino adora chamar atenção e ser paparicado, por isso é provável que aumente os sintomas de maneira drástica. Quando um Leonino revelar o que está sentindo, diminua pela metade o que ele falou, para chegar ao verdadeiro nível de dor que ele está sofrendo.

Virgem: O Virginiano é muito cuidadoso e zeloso com a sua saúde, não irá querer passar uma imagem de fortão ou de fraquinho, dirá verdadeiramente o que está sentindo e irá seguir ao pé da letra as recomendações médicas, tudo para ficar bom logo e voltar a sua rotina sem incomodar ninguém.

Como cada signo lida com a doença.

Libra: Não liga muito para a saúde, no entanto, quando percebe que está verdadeiramente doente, acaba indo ao médico e seguindo com cuidado as orientações médicas, mas quando percebe que está melhorando, não pensa duas vezes, e abandona o tratamento.

Escorpião: O escorpiano não gosta de demonstrar fraqueza, porém, gosta de perceber que as pessoas se preocupam com ele, por isso, mesmo que de leve costuma fazer um pouco de drama com suas enfermidades.

Sagitário: Só de ler a palavra doença já fica assustado. O Sagitariano quando se encontra doente, acaba ficando com humor péssimo, é o típico doente que reclama de tudo.

Capricórnio: O Capricorniano sempre preza pela segurança, por isso que ao ficar debilitado, irá ao médico fazer um check up para ter certeza que não tem nada de grave acontecendo.

Aquário: Dificilmente o Aquariano ficará doente e quando fica, não se entrega facilmente, irá fazer questão de disfarçar os sintomas, sempre dizendo para os familiares e amigos próximos que não é nada grave.

Peixes:  O Pisciano sente todos os sintomas intensamente e mais um pouco. O ser de Peixes adora se sentir querido por isso que quando doente irá imediatamente procurar a família em busca de carinho.

SHARE