Como cada signo lida com o dinheiro

Muitas pessoas sentem dificuldades em lidar com  o seu dinheiro. Mas o problema está, principalmente, na falta de dinheiro. E o dinheiro é consequência de um trabalho lucrativo. Ficar com aquele mesmo salário fixo a vida inteira não o(a) fará multiplicar o seu dinheiro. O segredo é empreender e para empreender hoje não precisa nada além do que você já tem: vontade e coragem.

Então, antes de descobrir como administrar o seu dinheiro sem ferir a personalidade que o universo lhe deu, descubra como ganhar mais dinheiro com trabalho honesto, lucrativo e onde você é seu próprio chefe.

Faça como os melhores: pesquise, experimente e descubra Aqui (se você é aquela pessoa que quer trabalhar e ter tempo para família), Aqui (se você é aquela pessoa que busca pelo emprego certo) e Aqui (se você é aquela pessoa curiosa que nasceu para ser empresário(a), mas precisa de um empurrãozinho)

E depois, descubra como sua natureza sígnica costuma tratar esse dinheirão que você ganha ou, certamente, ganhará.

Áries:  O(a) Nativo(a) Ariano(a) não perde muito tempo pensando no futuro, por isso gasta o seu dinheiro com bastante facilidade sem se preocupar com o amanhã. Uma das características das pessoas regidos por Áries é a sua busca por vive aventuras, por isso quando se trata de dinheiro o(a) Ariano(a) prioriza o divertimento e prazer em detrimento da responsabilidade.

Touro:  Touro é um signo bastante conservador. Por isso  os Taurinos quando se trata do dinheiro são bastante cuidados, preferem poupar para possíveis eventualidades do que gastar com o aparelho eletrônico da moda. São pessoas bastante sensatas e prudentes, na maioria das vezes são mal interpretadas por seus amigos que chegam a apelidar o(a) Taurino(a) de mão de vaca.

Gêmeos: Mão aberta, essa é a definição perfeita para o(a) Geminiano(a). Ele(a) não se preocupa com o amanhã e na maioria das vezes quase sempre gasta tudo que tem almejando a diversão. Se for necessário até esbanja dinheiro para se autoafirmar para os amigos. O(a) nativo(a) desse signo é um pouco insensato(a) quando se tratar de lidar com o seu dinheiro.

Câncer:  O(a) Canceriano(a) almeja segurança, por isso lida com o seu dinheiro da melhor forma possível. É bastante inteligente e sensato, faz até tabela para pode movimentar melhor as suas finanças.  Muitas vezes é considerado pão duro por seus amigos, isso porque o(a) Canceriano(a) não gasta um centavo a mais do que o seu orçamento permite.

Leão:  O(a) Leonino(a) é bastante seguro para lidar com o seu dinheiro. No entanto, por causa do seu orgulho, corre o risco de querer ostentar uma situação financeira que não é a sua realidade, o que pode gerar alguns problemas e dívidas. Adora o poder que o dinheiro é capaz de proporcionar.

Virgem: De todo o Zodíaco, o signo de Virgem é o mais cuidadoso e precavido na hora de lidar com o seu dinheiro, não gosta de ostentar e esbanjar e não é muito consumista. Por isso é muito difícil um(a) Virginiano(a) não ter um dinheiro guardado. O(a) nativo(a) desse signo sente temor de perder o emprego e precisar recorrer a ajuda dos outros. Analisa, analisa, e analisa muito antes de tomar qualquer decisão.

Como cada signo lida com o dinheiro.

Libra: O(a) Libriano(a) é um(a) consumista nato, para ele(a) o dinheiro é para se gastado em conforto e para adquirir status. Porém, apesar disso, o(a) nativo(a) Libriano(a) é uma pessoa equilibrada e mesmo com a sua tendência consumista consegue manter o equilíbrio com as suas finanças.

Escorpião:  Quando se trata de dinheiro o(a) Escorpiano(a) é bastante seguro e sensato, não gasta um tostão além do que sua renda mensal permite. É bastante racional quando se trata de suas finanças. Não é muito consumista e nem muito “mão de vaca.” Quando quer curtir uma balada com os amigos, gasta sem problemas.

Sagitário:  Um dos grandes exercícios que o(a) Sagitariano(a) tem de aprender nesse plano astral é saber lidar com a sua vida matéria e com o seu dinheiro. É bastante impulsivo e colocar o seu prazer acima de qualquer outra coisa, por isso quando se trata de seu dinheiro, é um gastador incontrolável.  Não sabe lidar muito bem com o seu limite financeiro, quase sempre ultrapassa o que acarretar alguns problemas.

Capricórnio:  O signo de Capricórnio é um dos que mais sabem lidar com as suas finanças, dificilmente você encontra um(a) Capricorniano(a) passando por dificuldade ou pedindo dinheiro emprestado. O(a) Capricorniano(a) é muito racional, dificilmente dá um passo maior que suas pernas, as suas contas são todas organizadas. Faz contas do quanto ganha, do quanto gasta e do quanto pode poupar.

Aquário: O(a) Aquariano(a) pode passar por algumas dificuldades financeiras ao longo de sua vida porque não costuma dar muito valor ao dinheiro. Sente dificuldades em economizar para o futuro. O(a) nativo(a) desse signo prioriza a vida mental em detrimento da material. A grande aprendizagem das pessoas desse signo é aprender a olhar e guardar dinheiro para o futuro.

Peixes:  O(a) Pisciano(a) não é consumista, mas é muito desapegado, de todos os signos o de Peixes é o que mais tem dificuldades em lidar com o  dinheiro. Emprestar dinheiro para outros sem nenhum tipo de problema e sente dificuldades em controlar as suas financias.  O(a) Pisciano(a) precisa aprender a a estabelecer metas financeiras.

 

 

 

 

SHARE