Como é o beijo de cada signo

Quem nunca teve vontade de saber como é o seu próprio beijo? O problema de tentar descobrir isso é porque vamos ter que perguntar para quem a gente beijou, mas e se a resposta não for lá muito agradável? Se você não quer correr esse risco, descubra agora como é o beijo do seu signo e saiba se é realmente isso que você quer demonstrar para o outro.

Áries: arianos beijam intensamente e são até mesmo apressados para beijar, são o tipo que não consegue esperar e roubam um beijo quando tem vontade. Possuem pegada na hora do beijo e gostam de tomar a iniciativa. Seu beijo é quente e muito sensual.

Touro: o taurino é romântico e seu beijo tem essa característica, carregado de sentimentos e também demorado, o taurino beija com cuidado e devagar, lentamente, gosta de sentir tudo e ter os corpos bem juntos na hora do beijo.

Gêmeos: Não gosta de beijos demorados e adora brincar enquanto beija, seja com mordidinhas, com palavras, toques e tudo o que possa incrementar o contato labial. Gosta de abraçar enquanto beija. como-beijar-bem-erros-fatais-para-evitar5

Câncer: os cancerianos gostam de sentir proximidade enquanto beijam, mas no sentido de sentimentos. Gostam de cuidar do outro, e por isso seu beijo é carinhoso e lento, muitas vezes molhado.

Leão: o leonino possui gestos únicos e uma linguagem corporal até mesmo teatral na hora do beijo. São vibrantes e seu beijo é intenso assim como eles. Mas sem perder o romantismo. O ideal é dar aquele beijo de novela, com tudo o que tem
direito, e corpos sempre bem colados.

Virgem: no início da relação, quando ainda estão pegando intimidade, seus beijos são cuidadosos e carinhos, delicados. Porém, se for num relacionamento mais sério, seus beijos são intensos e saborosos, com muita troca.

Libra: até na hora de beijar os librianos são elegantes. Mas não se engane, o beijo do libriano não é sem graça, pelo contrário, é intenso e traz romantismo, leveza, equilíbrio e harmonia. É um beijo que se pode curtir com prazer.

Aquário: o beijo do aquariano é cheio de surpresas e podem fazer coisas nada previsíveis. Gosta de surpreender e brincar durante o beijo, ainda mais quando sente que o outro se entrega e participa, aí então que mostrar toda sua intensidade. 2013-02-beijo_shutterstock_74510362

Peixes: o romantismo é a marca do beijo do pisciano, que gosta de envolver e seduzir para dar um beijo. Cria o clima e faz a pessoa se aproximar de um modo que fica irresistível não beijar. Carinhoso, molhado e intenso, esse é o seu beijo.

Escorpião: o beijo do escorpiano não tem nada de básico e traz sempre um quê de sensualidade. Ele demonstra seu interesse com os lábios, as mãos, o corpo e do jeito que conseguir. Gosta de beijar intensamente e demonstrar seu desejo por meio do beijo.

Sagitário: sagitariano é beijoqueiro e seu beijo é diferente de todos os outros. São amantes da liberdade e sentem-se livres para beijar da maneira como desejarem naquele momento. Sempre intensos, seu beijo é cativante e tem gosto de quero mais.

Capricórnio: quando não tem muita intimidade com as outras pessoas seus beijos são mais contidos e um pouco tímidos, porque são um pouco desconfiados para se entregarem, mas depois que conseguem ficar mais a vontade seu beijo é intenso e possui um toque de sensualidade.

SHARE