Como é o marido de cada signo

Cada signo possui seu jeito de ser e por isso cada marido dos signos também tem um jeito de ser diferente dos demais? Veja como é o marido de cada um dos signos e considere se é possível encontrar o marido dos seus sonhos através do signo.

Ariano – o marido ariano é bastante masculino e sabe bem o quer da vida. É determinado, decidido e pode chegar a ser briguento. Não gosta de ser controlado, mas ao mesmo tempo gosta de controlar e dominar a relação. É preciso cuidado para que esse marido não acabe se tornando machista, porque gosta de ter a liberdade somente para si.

Taurino – o ciúme do marido taurino é compensado pelo seu jeito carinhoso de ser, muito doce e acolhedor. Ele pode ser possessivo e dominador, em especial se estiver ligado demais a sua parceira, quem não aceita dividir com ninguém. Mas a vida sexual com ele é rica e prazerosa, porque são muito sensuais. psicologia-de-casais-Tatuape-300x225

Geminiano – nem sempre o geminiano fica confortável na posição de marido, porque gosta de ser livre, mas isso não significa que jamais irá se casar. Quando ama ele aceita esse desafio, no entanto, as esposas de geminiano estão sempre com a pulga atrás da orelha, porque ele é curioso e gosta de novidades. Mas a vida ao seu lado é sempre alegre e leve, porque ele é brincalhão e divertido.

Canceriano – o marido canceriano sonha em ser marido desde pequeno. Ele é dependente sentimentalmente e por isso seu maior desejo é ter uma esposa e construir sua família. Ele se apega demais a essa pessoa e nem mesmo pensa em um dia se separar. Pode ser ciumento e possessivo por isso, no entanto é carinhoso, doce, sensível e companheiro. De vez em quando tem alguns altos e baixos emocionais.

Leonino – o leonino pode ser um marido maravilhoso, porque é muito alegre e muito amoroso. Gosta de ser provedor e ainda dá segurança para sua esposa porque não se abate nas dificuldades. Mas ele também pode ser muito ciumento com ela, porque é apaixonado e não esconde isso de ninguém. Seu ciúme é tão grande que nem mesmo com seus filhos ele gosta de repartir a esposa.

Virginiano – o marido virginiano gosta de estabilidade e de cumprir metas. Ele pode ser o homem mais apaixonado do mundo, no entanto nem sempre vai demonstrar isso, e ainda não é sempre que está receptivo para carinhos. Tem esse jeito fechado e contido, mas é carinhoso e amoroso, e ainda tem a fama de ser o marido mais fiel do que todos os outros signos. casal-beijo-bocheca-abre-300x167

Libriano – o marido libriano é um homem refinado e sofisticado, muito equilibrado em seus sentimentos e pensamentos. Ele gosta de estar em companhia da sua esposa e preza não somente pelo sexo, mas também uma boa conversa e momentos a dois de carinho e atenção. Não tem grandes manifestações de carinho, mas é apaixonado e gosta de um clima romântico, que começa com a casa limpa, a cama bem feita e um ambiente agradável.

Escorpiano – é uma grande aventura ser esposa de um escorpiano, porque tudo o que ele faz é intenso. Ao mesmo tempo em que é carinhoso e amoroso, dedicado e um pai fabuloso, ele é ciumento e controlador, possessivo e chantagista. Tem muita sensualidade dentro de si, é protetor, provedor e ligado à família, mas é preciso saber conviver com esses dois lados que ele possui para conseguir ter felicidade no casamento.

Sagitariano – o marido de Sagitário é uma pessoa muito divertida de se conviver, porém, se você for certinha terá alguns problemas. Isso porque ele não coloca nada no lugar, é muito bagunceiro e não gosta de fazer tarefas domésticas. Será um pai muito legal e alegre, mas não gosta de se prender em tradições e nada daquilo que tenha ares de convencional.

Capricorniano – o marido capricorniano é o mais tradicional de todo o zodíaco e também aquele que mais assume o papel de marido. Gosta de cuidar da sua família, de prover as suas necessidades e é sempre responsável com seus compromissos, tanto em casa como no trabalho. O casamento para ele é para vida toda e não pensa em separação, acredita sempre que as crises podem ser vencidas. casal-feliz-300x200

Aquariano – a rebeldia de Aquário segue este signo até mesmo quando o assunto é casamento. O aquariano se casa sim, mas seu modo de ver o casamento é diferente do tradicional, ele não gosta de nada do que seja convencional, é avesso a horários e regras, não gosta de brigas escandalosas e não manifestar seus sentimentos com entusiasmo. É um ótimo companheiro e amigo, trata a mulher com igualdade, mas tem esse lado avesso ao tradicionalismo.

Pisciano – o pisciano é um marido muito doce, as brigas são quase inexistentes com ele, porque não gosta de se irritar. Ele nem sempre fará questão de ser o chefe da família e ainda prefere dividir essa responsabilidade com a mulher. É muito dependente emocionalmente e precisa ter sua esposa ao seu lado. Gosta de dividir tudo, é o marido mais carinhoso, mais sensível e mais generoso do zodíaco.

SHARE