Como é o pai de cada signo

O seu pai é meio fechado ou bastante tagarela?  Descubra a seguir como é o pai de cada signo. Será que acertamos? Leia a matéria e conta pra gente.

Áries:  O(a) Pai Ariano é bastante protetor mas ao mesmo tempo incentiva a independência de suas crianças. O defeito desse pai é o seu excesso de autoridade, impulsivo(a), com facilidade acaba perdendo a paciência com seus filhos e resolvendo tudo no grito.

Touro: O Pai Taurino é o típico chefe de família, é aquele tipo “babão, porém, sério.” Adora participar da vida dos filhos e de ensinar desde cedo o valor que uma família tem na vida de uma pessoa.

Gêmeos: O Pai Geminiano faz o tipo alegre, jovial é bem amigo dos seus filhos. A única falha que este pai não tolera é o baixo rendimento escolar dos seus filhos. Ele cobra dos seus filhos boas notas e um amplo conhecimento intelectual.

Câncer: O Pai Canceriano é bastante amoroso e completamente participativo, é aquele  que faz até o impossível para passar mais tempo ao lado de sua família. O defeito é que ele se magoa com facilidade com seus filhos e demora em aceitar um pedido de desculpa.

Leão:  O Pai Leonino adora exercer o papel de chefe de família e faz questão de que todos siga as suas regras. É bastante generoso(a) mas não aceitar perder o controle da situação. A cada conquista do(a) filho(a) corre para contar ao mundo.

Virgem: O Pai Virginiano gosta que tudo funcione de acordo com suas regras, é bastante exigente e detalhista, quando é criticado por seus filhos fica magoado, mas procura corrigir o seu erro, no fundo é um super pai.

pai

Libra: O Pai Libriano adora representar a figura do homem da casa, mas não se sente a vontade para tomar decisões e é capaz de passar dias se sentimento magoado, mas não fala nada para não causar uma briga.

Escorpião: Nada de filhos mimados. O Pai Escorpiano exige disciplina de suas crianças e não se comove por cenas de sofrimentos ou palavras dramáticas. Quando ele diz um “não” dificilmente volta atrás.

Sagitário: Tem um espirito tão jovem como os seus filhos, adora viajar e praticar esportes ao lado da família. É um pai com um coração gigante, às vezes pode exagerar no excesso de sinceridade, mas é tudo para o bem de suas crianças.

Capricórnio:  O Pai Capricorniano é bastante sério e sua palavra é fundamental, considera o diálogo indispensável  na relação com seus filhos. Precisa aprender a trabalhar menos e passar mais tempo ao lado de sua família.

Aquário:  O Pai Aquariano não gosta de aplicar métodos convencionais na criação de seus filhos por isso acaba sendo amado pelas crianças, apenas precisa ter cuidado para não passar do ponto com suas ideais inovadoras.

Peixes:  O Pai Pisciano não poupa esforços na hora de demonstrar o seu amor pelos seus filhos, por isso as vezes tem dificuldades em disciplinar suas crianças por causa do seu excesso de sensibilidade.

SHARE