Como é o vizinho de cada signo

Manter uma boa relação com os vizinhos é essencial. E para construir essa relação saudável são necessárias duas coisas: Educação e diálogo.

Lembre-se que quando você consegue conviver em harmonia com os seus vizinhos evita muita dor de cabeça. A seguir confira como é o(a) vizinho de cada signo.

Áries: Se você tiver um(a) vizinho(a) Ariano(a) cuidado, pois se você por alguma razão atrapalhar a harmonia do lar dele(a). Ele(a) não vai pensar duas vezes antes de bater em sua porta.

Touro: Você tem um(a) vizinho(a) Taurino(a)? Evite bater de frente com ele, pois as pessoas desse signo são extremamente teimosas. Tudo que você menos quer ter é um(a) vizinho(a) teimoso(a) e com raiva.

Gêmeos: Se você é daquelas pessoas que gosta de conversar, um(a) vizinho(a) geminiano(a) é perfeito, pois como ele(a) não vai faltar conversa, uma das características das pessoas regidas pelo signo de Gêmeos e a sua famosa capacidade de sempre ter assunto para conversar.

Câncer: O(a) Canceriano(a) é aquele vizinho que te ajuda em toda hora, se você precisa de alguém para te escutar, pode contar com o(a) Canceriano(a), o(a) vizinho(a) desse signo é daquela tipo que prepara um bolo, e leva uma fatia para a pessoa que mora ao lado.

Leão: O(a) Vizinho(a) Leonino(a) é aquele que resolve tudo no condomínio, se encarrega de liderar as reuniões dos moradores. Você no inicio pode estranhar um pouco a maneira como ele(a) se expressa, mas depois se acostuma, pois o(a) Leonino(a) mesmo gostando de ser o centro das atenções é uma boa pessoa.    

Virgem: O(a) nativo(a) de Virgem é um(a) vizinho ótimo(a). Porém, evite fazer muito barulho ou caso contrário, você vai arrumar confusão com o Virginiano (a).

Como é o vizinho de cada signo.

Libra: O lado ruim de ter um(a) vizinho(a) Libriniano(a) é porque ele é bastante popular e consequentemente tem diversos amigos, e a visita desse amigos pode de alguma forma atrapalhar o seu momento de descanso.

Escorpião: Dificilmente você verá o seu vizinho(a) Escorpiano(a). Porém, se você por algum motivo fizer algo que incomode ele(a), se prepare para um atrito, pois o (a) vizinho(a) de Escorpião perde a calma com facilidade.

Sagitário: Facilmente o(a) Sagitariano(a) deixa de ser vizinho(a) e passa a ser amigo(a). Sabe aquela pessoa que sempre está de bom humor e dar “bom dia”? Esse é o(a) Sagitariano(a).

Capricórnio: O(a) Capricorniano(a) é muito trabalhador(a), por isso se o(a) vizinho(a) de Capricórnio não aparecer na sua festa de aniversário ou no seu churrasco não leve para o lado pessoal e fique pensando o porquê dele(a) não gostar de você. A razão dele(a) não ter ido é porque provavelmente estava trabalhando.

Aquário: Você tem um(a) vizinho(a) que adora modernidade? Provavelmente ele(a) é de Aquário(a), as pessoas desse signo são bastante modernas e têm um jeito diferente de encarar o mundo.

Peixes: O(a) Vizinho(a) Pisciano(a) é bastante prestativo(a). Por isso se o seu açúcar acabou, a lâmpada queimou ou o pneu do carro furou. Sem medo, peça a ajudar do(a) Pisciano(a), ele gosta de ajudar ao próximo.

SHARE