Como os signos encaram o casamento

O casamento é sem sombra de dúvidas uma das decisões mais importantes que tomamos  ao longo de nossa vida. Depois que você se casa, muita coisa muda em sua vida. Confira a seguir como cada signo do Zodíaco encara essa mudança.

Áries: O casamento do ser de Áries é regido pelo entusiasmo. Por isso, para que o casamento seja duradouro é necessário livrar-se totalmente da rotina.  A previsibilidade do dia a dia acaba fazendo com a que a união perca o seu encanto inicial. Além disso, o(a) parceiro(a) do(a) Ariano(a) precisa controlar a vontade de mandar na relação, pois isso faz com que o ser de Áries fique ressentido(a). A sinceridade é uma característica que não falta no casamento Ariano(a).

Touro: Para o(a) Tauriano(a) subir ao altar é uma etapa indispensável da vida. Desde a infância que o(a) nativo(a) desse signo imagina como será o seu matrimônio, isso porque as pessoas de Touro sempre estão em busca de segurança, e uma união estável representa essa segurança que eles tanto buscam ao longo da vida. Para o(a) Taurino(a) o casamento é uma união para a vida toda, por isso eles pensam e analisam bastante antes de trocar as alianças.

Gêmeos: Sabe aquele hábito de o marido ou a esposa fazer todas as refeições no mesmo horário? Isso não existe com um(a) Geminiano(a). Isso porque as pessoas regidas pelo signo de Gêmeos não gostam de ter uma rotina pré-estabelecida, e esse fato não muda, mesmo depois do casamento. No entanto, isso não significa que o(a) Geminiano(a) não saiba lidar bem com o casamento. Apenas quer dizer que é a outra pessoa da união que vai ser responsável por pagar as contas e se lembrar das datas importantes.

Câncer: Um dos maiores desejos do(a) Canceriano(a) é constituir uma família. É bastante comum que o(a) nativo(a) desse signo se case muito jovem por livre e espontânea vontade. Na rotina que envolve o casamento, o ser de câncer mostra que é bastante romântico e dedicado a pessoa escolhida para construir uma união estável. Mesmo depois de um dia de trabalho ele(a) faz o possível para mostrar a pessoa amada o quanto ela é especial em sua vida.

Leão:  Para o(a) Leonino(a) tudo é eterno enquanto dure, a decisão de trocar alianças com outra pessoa é bastante importante para as pessoas desse signo. Porém, se o(a) Leonino(a) perceber que a relação não está atendendo as suas expectativas, não é de lutar para salvar o relacionamento, desiste sem nenhum tipo de drama. Se o seu par lhe respeitar e souber dar atenção que o(a) nativo(a) desse signo procura, ganhará um(a) parceiro(a) apaixonante.

Virgem: É difícil um(a) Virginiano(a) decidir se casar, isso porque ele(a) necessita conhecer muito bem a outra pessoa para poder pensar em casamento, analisa os prós e contras da relação, só depois de muita reflexão é que ele(a) toma a decisão de dar o próximo passado e quando decide trocar as alianças, espera que o relacionamento dure a vida toda. O(a) Virginiano(a) é bastante dedicado(a) e romântico(a) com o seu par.

Como os signos encaram o casamento.

Libra:  O(a) Libriano(a) por natureza tem tendência a se comprometer cedo, o(a)  nativo(a) desse signo necessita da estabilidade e segurança que um relacionamento sério traz. Quando decidi se casar, tem a intenção de jamais se separar. Leva ao pé da  letra o famoso juramento “na  alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.” Acredita que existe o amor verdadeiro, e com o seu par se esforça ao máximo para que a união seja repleta de felicidades.

Escorpião: O(a) Escorpiano(a) delonga ao máximo para se casar, porém, isso não significa que o(a) nativo(a) desse signo não acredite no matrimonio, pelo contrario, ele(a) considera muito importante, por isso a demora para dar esse passo. Ele(a) encara o casamento como algo sagrado e que exige muita responsabilidade. E para isso precisa conhecer muito bem a outra pessoa para diminuir a possibilidade de errar em sua escolha. Durante o matrimônio o ser de Escorpião pode-se mostrar muito ciumento(a) ou dominado(a), isso porque as emoções dos Escorpianos sempre são muito intensas.

Sagitário: O(a) Nativo(a) Sagitariano(a) demora muito para se casar, isso porque ele(a) encara o matrimônio como uma espécie de prisão, e sempre se permite pensar sobre essa união, pensa em todas as coisas boas e momentos incríveis que vai perder com seus amigos caso decida trocar as alianças. No entanto, quando decidir subir ao alto, será um bom marido ou boa esposa, vai fazer o possível para sempre ver a pessoa amada alegre e feliz.

Capricórnio: O(a) Capricorniano(a) costuma decidir todos os passos de sua vida dominado(a) pela razão. Devido a essa particularidade analítica e responsável do(a) nativo(a) desse signo, quando decidi subir ao altar, é porque finalmente encontrou a pessoa certa para o resto de sua vida. Espera que a união seja eterna e busca sempre cumprir a sua parte para garantir o futuro da relação. Gosta muito de divertir e dialogar com a pessoa amada.

Aquário:  O(a) Aquariano(a) pode ter um casamento muito feliz e estável quando encontra uma pessoa que verdadeiramente compartilha de suas opiniões. Para o(a) nativo(a) desse signo não existe individualidade em um relacionamento regido por amor, ele(a) acredita que os dois devem participar da criação dos filhos e do sustento da casa e até dos afazeres domésticos.

Peixes: O(a) Pisciano(a) tem tendência a se casar bastante jovem a na maioria das vezes, com a sua primeira paixão, achando que ela é sua alma gêmea, um(a) companheiro(a) para a vida todo. Faz até o impossível para ter um relacionamento com um convívio feliz e sempre faz questão de demonstrar todo o seu amor. É bastante dedicado(a) e romântico(a) com a pessoa amada.

SHARE