Como os signos lidam com o dinheiro no fim do mês

Estamos passando por uma crise e com o fim do mês vem sempre aquele aperto, não é mesmo? Por isso antes da chegado do tão esperado salário, todo mundo pensa em economizar para não passar aperto. Descubra a seguir como os signos lidam esse período difícil:

Áries: Como o Ariano é extremamente impaciente, ele não sabe lidar com esse tempo complicado, por isso fica bastante irritado e as vezes gasta o salário quase todo de uma vez.

Touro: Paciente, econômico e prudente, o Taurino sempre se preveni com antecedência para enfrentar esse período sem problemas.

Gêmeos: Meio desorganizado, o nativo deste signo às vezes lida com alguns problemas no fim do mês. Isso porque o Geminiano adora comemorar a chegada do salário logo na primeira semana e ele acaba tão rápido quanto se gasta.

Câncer: No fim de mês os Cancerianos necessitam de todo o apoio emocional possível, pois nesse período o estresse emocional desse signo é grande. Sobrou-dinheiro-seudinheiro-istock-635x423-300x200

Leão: O Leonino não vê a hora de receber o seu salário, isso porque ele quer cuidar bem dele, levando-o às compras o mais rápido possível.

 

Virgem: Bastante preocupados os Virginianos passam dias planejando coisas mirabolantes para lidar com o aperto do fim de mês.

Libra: O Libriano não fica preocupado, mas com uma intensa dúvida sobre como gastar sua grana quando finalmente receber. É uma verdadeira luta para este signo decidir o que vai comprar.

Escorpião: Se um Escorpiano estiver passando aperto ou preocupado, geralmente quem está por perto nunca nota, pois este signo é bastante discreto e misterioso. Figura-sem-dinheiro-300x154 (1)

Sagitário: O Sagitariano deve ter extremo cuidado para não passar por grandes apertos no fim do mês, pois este signo é descuidado e impaciente, tem a tendência de gastar tudo no início e depois ficar sem nada.

Capricórnio: Começo, meio ou fim de mês, isso não importa para o nativo deste signo, isso porque o Capricorniano é extremamente responsável e cuidadoso, gosta de se prevenir para não passar apertos. O problema é quando os gastadores estão por perto. Um pai, um irmão, um tio, etc.

Aquário: Eita, já é fim de mês? Certamente o Aquariano nem percebeu.

Peixes:  Um pouquinho indisciplinado e desligado, o Pisciano pode passar por alguns apertos, mas nada que o faça perder o bom senso.

SHARE