Como os signos se apaixonam

Revelamos a seguir a forma de se apaixonar de cada signo. Será que acertamos?

Áries: O(a)  Ariano(a) se apaixona por pessoas diferentes, de personalidade forte, que questionam sobre a vida. Pessoas com pensamentos diferenciados atrai muito o(a) nativo(a) deste signo. Quando o(a) Ariano(a) se apaixona, a pessoa amada passa a ser o centro do seu universo, o ser desse signo se entrega intensamente.

Touro: O Taurino(a) quando está afim de alguém não costuma tomar a iniciativa, só faz isso quando está verdadeiramente apaixonado(a) e sente segurança ao lado da pessoa amada.  O(a) nativo(a) deste signo vai se apaixonando lentamente, até se sentir confortável para abaixar totalmente sua guarda.

Gêmeos: O(a) Geminiano(a) só vai se permitir se apaixonar de verdade quando ele(a) achar que realmente vale a pena. Pode até ser que ele(a) já esteja apaixonado(a), mas não vai admitir, só vai confessar quando perceber que a pessoa amada é capaz de transmitir toda segurança e amor que ele(a) necessita.

Câncer: No inicio o(a) Canceriano(a) se protege, mas quando percebe já está totalmente apaixonado(a) e entregue ao par. O envolvimento e a intimidade com um(a) Canceriano(a) vai evoluindo aos poucos por causa do seu jeito tímido(a) de ser.

Leão:  O(a) Leonino(a) é esplendido(a) na hora da sedução e quando o assunto é paixão não fica para trás, ele(a) não tem medo de se envolver, quando nota que está apaixonado(a) por alguém é o primeiro a verbalizar o sentimento e é extremamente leal e fiel ao seu par.

Virgem: O(a) Virginiano(a) sente dificuldade em assumir que está apaixonado(a) pois tem medo de não ser correspondido(a), por isso antes de assumir seus sentimentos irá analisar os contras e prós do romance, quando tiver a certeza que a pessoa amada está afim o tanto quanto ele(a), se entrega ao relacionamento.

paixão-III

Libra: O(a) Libriano(a) acredita que a paixão é um sentimento magico,  por isso se entrega cegamente a esta emoção. Às vezes sem nem pensar acaba assumindo risco. Se envolver é o ponto forte do(a) Libriano(a), o(a) nativo(a) deste signo sempre está com uma paixão.

Escorpião: Quando percebe que a pessoa vale a pena o(a) Escorpiano(a) se envolve bastante rápido e as vezes essa rapidez acaba confundindo o seu par e acelerando o ritmo do relacionamento. A verdade é que o(a) nativo(a) deste signo sente tudo intensamente por isso se entrega de uma maneira bastante intensa a tudo que faz e ao que sente.

Sagitário: O(a) Sagitariano(a) se apaixona de uma forma bastante tranquila e  calma. Adora a liberdade, por isso o par para o(a) nativo deste signo precisa ser uma pessoa calma e de bem com a vida.  Apesar de ser aventureiro(a) o ser deste signo faz de tudo para o relacionamento dar certo.

Capricórnio: O(a) Capricorniano(a) só se apaixona com “os pés no chão” e sente muita dificuldades em admitir que está apaixonado(a). Isso acontece porque ele(a) odeia se expor e dar a cara a tapa. Entretanto, quando está apaixonado(a) o ser desse signo revela seu lado romântico.

Aquário:  O(a) Aquariano(a) sente dificuldade em lidar com suas emoções, por isso quando está apaixonada fica bastante confuso(a) sobre o que está sentindo e as vezes pode acabar fazendo alguma bobagem. Mas quando percebe que está verdadeiramente apaixonado(a) faz de tudo pela pessoa amada.

Peixes: O(a) Pisciano(a) encara os assuntos do coração de uma forma bastante séria, ao se apaixonar vai fazer de tudo pela pessoa amada.  Aos poucos vai se entregando totalmente ao seu par.

SHARE