Como seu signo se comporta na hora da paquera

Vale tudo na hora da paquera?

A verdade é que na hora da conquista, cada um age de uma forma diferente, há aqueles que são mais “atirados” e adora o momento do flerte enquanto outros são mais tímidos e demora a chegar na pessoa desejada.

Descubra a seguir como cada signo se comporta na hora da paquera.

Áries: O(a) Ariano(a) é uma pessoa objetiva, não é de fazer rodeios, logo no inicio já deixa bem claro que quer ficar com a pessoa, afinal porque deixar para mais tarde aquilo que pode fazer agora? Geralmente no jogo da conquista, ele(a) consegue o que quer, pois é um(a) ótimo(a) conquistador(a).

Touro: O(a) Taurino(a) é bastante discreto, porém também é determinado, e quando decidi o que quer, dificilmente desiste, por isso mesmo que ele(a) sofra uma espécie de rejeição, não perde as esperanças, e utiliza todo o seu poder de sedução para conseguir conquistar a pessoa desejada.

Gêmeos: O(a) Geminiano(a) é encantador(a) e charmoso(a) e ainda possui uma lábia invejável, por isso não tem problemas na hora da paquera, quase sempre consegue conquistar o alvo. Mas, com essa lábia toda, dificilmente fica em apenas uma conquista.

Câncer:  O(a) Canceriano(a) é muito tímido(a) e discreto(a), não é adepto(a) ao jogo da conquista e flertes sem sentindo.  Essas paqueras que acontece em baladas ou em lugares parecidos não agrada o(a) nativo(a) desse signo.

Leão:  O(a) Leonino(a) simplesmente arrasa na hora da paquera. O(a) nativo(a) desse signo é um(a) sedutor(a) invejável, bastante inteligente, sabe usar todas as suas qualidades para conquistar a pessoa desejada.

Virgem: O(a) nativo(a) Virginiano(a) é bastante tímido(a) e reservado(a), não gosta muito de fazer jogos de sedução. Mas quando ele(a) se interessa verdadeiramente por alguém, não tem medo e vai a lutar, discretamente inicia uma paquera com o alvo.

Como seu signo se comporta na hora da paquera.

Libra: Em um jogo de sedução o(a) Libriano(a) é o(a) mestre. Ele(a) domina a arte da paquera como ninguém, é sutilmente sensual e não vai direito ao ponto, costuma instigar o alvo, se aproxima aos poucos, deixando suas intenções subtendidas.

Escorpião: Apesar da fama, o(a) Escorpiano(a) na hora da paquera é discreto(a), não chega abalando todos as estruturas da pessoa desejada, ele(a) ama o jogo da conquista, o sentimento de caça, e não tenha dúvidas, na paquera, ele(a) é o(a) caçador(a).

Sagitário:  A fama desse signo é de aventureiro(a), o(a) Sagitariano(a) sempre está em busca de aventuras, por isso adora uma paquera, não gosta de relacionamentos, mas dificilmente ele(a) fica sozinho(a), sempre tem uma pessoa para passar a noite. Quando escolher um alvo, ele(a) não tem medo, tenta conquistar de todas as maneiras.

Capricórnio:  Dificilmente o(a) Capricorniano(a)  se expõe em um jogo de conquista, a não ser que ele(a) queira realmente algo mais sério com a pessoa. O(a) nativo(a) desse signo não gosta de romances rápidos, sem compromisso. Agora quando decidi que quer conquistar determinada pessoa, ele(a) é bastante determinado(a), utiliza todo o seu charme para alcançar o quer.

Aquário:  O(a) Aquariano(a) odeia a rotina e adora diversão. É muito paquerador(a). Na hora da paquera ele(a) utiliza toda sua criatividade e seu senso de humor para conquistar a pessoa desejada. Mas dificilmente uma paquera do(a) Aquariano(a) torna-se algo mais sério. As pessoas regidas por esse signo prezam muito pela liberdade.

Peixes:  O(a) Pisciano(a) tem um dom de conseguir compreender os sentimentos das pessoas, e isso ajuda muito ele(a) na hora da paquera. Cair na lábia do(a) Pisciano(a) é extremamente fácil, pois ele(a) tem uma conversa muito sutil e agradável, e graças a sua inteligência intuitiva sabe falar exatamente o que a pessoa desejada quer ouvir.

SHARE