Descubra como é o comportamento de um taurino traído

Pessoas elegantes, refinadas e de muito bom gosto, os taurinos são exemplo para outros signos de como ser uma pessoa chique sem ser esnobe. Sua marca registrada é essa postura charmosa e refinada que possuem, donos de um grande autocontrole e equilibrados.

Mas, quando o assunto é traição, os taurinos deixam de ser essa pessoa elegante e centrada e se transformam em outra completamente diferente. Isso porque quando os taurinos estão em um relacionamento são extremamente fieis e leias, e jamais têm olhares para qualquer outra pessoa, se não o seu par.

casal-beijo-bocheca-abre-300x167Com isso, esperam que o outro seja também fiel a ele, e que seja o seu único amor e interesse. Querem apenas a retribuição desse cuidado, desse carinho, amor e respeito. E quando descobrem que são os únicos na relação que realmente valorizam a fidelidade, eles se tornam completamente descontrolados e não aceitam de forma alguma a traição.

Briga-de-casal-300x199Não adianta tentar dialogar, conversar, se explicar ou se redimir, porque não há uma segunda chance com o taurino. Esqueça a pessoa amiga e ouvinte, ponderada e equilibrada. Os taurinos jamais perdoarão uma traição, porque para eles não há justificativa alguma para uma pessoa trair a outra, e uma traição é literalmente o fim do relacionamento.

separação-2-300x180Por isso, jamais traia um taurino, ou você o perderá para sempre. Vale mais uma boa conversa e a tentativa de melhorar a relação, pois assim ele vai te escutar e vai se esforçar para que as coisas mudem.

SHARE