Descubra como é o comportamento dos Arianos diante de uma traição

Os arianos são pessoas que se irritam com uma facilidade muito grande. Dificilmente conseguem sossegar numa relação, porque ficam entediados muito rápido, afinal, estão sempre em busca do novo. Assim quando conseguem encontrar alguém especial para eles e que merece toda a sua atenção exclusiva, é claro que eles desejam exclusividade também.

calss-300x225É por isso que os arianos não lidam muito bem com uma traição. Chorar, cair em depressão, se lamentar para todo o sempre? De jeito nenhum! Uma traição para o ariano é motivo para despertar toda a sua fúria, e certamente você não vai desejar ver um ariano furioso!

discussao-300x225

Muito briguentos e revoltados, sem papas na língua ou medo de agir, donos de uma impulsividade extrema e sem medo de nada, os arianos traídos perdem totalmente a cabeça e nem pensam naquilo que vão fazer. Seguem seus instintos e deixam a sua impulsividade desabafar aquilo que estão sentindo.

Prepare-se para o maior barraco que você já viu na vida, daqueles que quem tiver um celular na mão vai gravar e postar nas redes sociais. Vai ter gritaria, xingamentos e os mais esquentados podem partir para agressão física.

em-amor-a-vida-paloma-da-surra-em-felix-ao-saber-que-ele-jogou-paulinha-na-cacamba-1384856674764_956x500-300x157Depois que tudo isso passa, talvez ele respire um pouso e uma conversa seja possível, porém, depois de ferir um ariano em seu orgulho traindo-o tenha certeza de que dificilmente haverá perdão. Arianos não gostam de perder e ser passado pra trás é o fim de tudo.

SHARE