Descubra como é o desprezo do capricorniano traído

O capricorniano costuma ser uma pessoa centrada e reservada, discreto em tudo o que faz e sempre com metas e objetivos importantes em sua vida, é independente e confiança em sua capacidade, sua competência e seu potencial para crescer sozinho. Mas, ao mesmo tempo em que conta apenas com seu próprio esforço, o capricorniano gosta de ter junto de si pessoas amadas para cuidar e para dar conforto. Gosta de ter alguém ao seu lado, ainda que seja difícil de se entregar numa relação.

O capricorniano é sempre desconfiado no início, mas logo que pega intimidade ele vai se mostrando romântico, carinhoso e atencioso. É um tipo tranquilo que valoriza os momentos a dois e que ama sinceramente, porém, nada disso é relevante quando o assunto é traição.

Casal-romantico-300x197Um capricorniano traído jamais vai expressar aquilo que está sentindo de verdade. Ele nunca vai mostrar para ninguém como seu interior está destroçado pela infidelidade de quem amava. Jamais vai dar o gostinho do outro saber como a relação era importante para ele e com certeza mesmo traído sua reação será tocar a vida pra frente, mas com uma nova postura.

3932958249_970e625bdd_b-300x200Agora, o capricorniano será ainda mais superior e vai fazer questão de demonstrar isso para quem o traiu, vai fazer com que o traído veja o seu sucesso e sinta a sua indiferença. Sempre que puder sua resposta será o desprezo total e imparcial. Vai sofrer muito por dentro, mas não externará isso, porém, ao mesmo tempo em que está em frangalhos vai fazer questão do outro sentir o mesmo.

briga-casal-530x397-300x225Visivelmente vai colocar toda a sua capacidade de ignorar e desprezar para que o outro se sinta diminuído pelo que fez e se arrependa profundamente disso. Porém, a relação jamais terá volta.

SHARE