O melhor destino turístico para o seu signo

Segundo a Astrologia os signos do Zodíaco refletem-se em quase todos os aspectos de nossa vida, e existem aquelas pessoas que levam as dicas do Zodíaco ao pé da letra.

Reunimos os 12 destinos turísticos ideais para cada signo do Zodíaco. Confira a seguir o destino ideal:

Áries: Amsterdam é o destino turístico perfeito para os Arianos.   O(a) nativo(a) Ariano(a) sempre está em busca de novas aventuras por isso que a capital holandesa é o destino perfeito pra as pessoas desse signo.  O(a) Ariano(a) irá amar passar a tarde velejando ao longo dos canais da cidade ou visitando o Museu Van Gogh

Touro:  Nova York é o destino turístico perfeito para os Taurinos. Isso porque para os nativos desse signo não existe coisa melhor do que o conforto e luxo.  E a admirável Nova York proporciona isso e muito mais. O(a) Taurino(a) vai adorar ter a chance de conferir os maravilhosos espetáculos da Broadway.

Gêmeos: Assim como Touro o destino ideal para os Geminianos é Nova York, isso porque Gêmeos é considerado o signo da comunicação, precisa de outro motivo para ir à Nova York? Bem, os Geminianos odeiam rotina, a cidade Nova York pode trazer para os Geminianos inúmeras novidades.

Câncer: Os Cancerianos adoram aventuras e novidades, por isso que Singapura é a cidade perfeita para os nativos desse signo. O(a) Canceriano(a) vai adorar as arte de rua na Haji Lane e as grandes árvores no Gardens by the Bay.

Leão:  A capital sul-corena Seul é o destino turístico perfeito para os Leoninos. Isso porque os Leoninos adoram tudo que é exótico que foge do padrão. E Seul é uma cidade para lá de diferente, em sua arquitetura se encontra modernos arranha-céus misturados com templos tradicionais.

Virgem: O destino turístico perfeito para os Virginianos é a cidade Reiquiavique. Nada agradará mais os nativos Virginianos do que passar a tarde apreciando os deslumbrantes lagos e lagos glaciais da Irlanda.

O melhor destino turístico para o seu signo.

Libra:  O destino turístico perfeito para os Librianos é a cidade de Estocolmo. Os librianos amam cair na estrada e apreciar paisagens espetaculares por isso a beleza da cidade Escandinávia é ideal para os nativos desse signo.

Escorpião: Pelo menos uma vez na vida o(a) Escorpiano(a) deveria visitar Viena. O(a) nativo(a) Escorpiano(a) gosta muito de café e arte, tornando Viena o destino perfeito. Nada agradará mais um(a) Escorpiano(a) do que apreciar um bolo de chocolate típico da Áustria.

Sagitário: O destino turístico ideal para os Sagitarianos é a incomparável Budapeste, na Hungria.  O(a) Sagitariano(a) irá amar passar a tarde velejando ao longo do rio Danúbio  e conhecendo os principais pontos turísticos da cidade.

Capricórnio:  Capricórnio é um dos signos mais racionais do Zodíaco, por isso o seu destino turístico ideal tem proporcionar conforto e segurança, por isso Barcelona é ideal para os nativos Capricornianos. A cidade pé marcada por bares legais e mercados lotados.

Aquário: O destino turístico perfeito para os Aquarianos é uma das mais lindas ilhas gregas. Mykonos onde ele poderá relaxar e dar um tempo a sua mente agitada. Mykons tem paisagens deslumbrantes e uma das noites mais badalas do mundo, combinação perfeita para o ser de Aquário.

Peixes: O destino turístico ideal para os Piscianos é o Havaí. Isso porque os nativos de Peixes são donos de uma personalidade muito paciente e amável, e as pessoas desse signo sentem uma necessidade de sonhar e refletir sobre os acontecimentos de sua vida, e se possível, aproveitando o mar, por isso o Havaí é perfeito para o ser de Peixes.

 

SHARE