Dicas para fazer o seu signo emagrecer

Emagrecer nem sempre é uma tarefa fácil, mas é preciso manter o peso ideal não somente por uma questão de estética, mas também de saúde. Porém, existe uma dieta ideal para cada signo, que torna mais fácil o desafio de perder os quilinhos extras. Descubra qual é a dieta que mais combina com as caraterísticas do seu signo e que vai ser fácil fácil para você seguir.

Áries – os arianos não têm muita paciência para esperar os efeitos de uma dieta e por isso precisam de algo que tenha resultados mais efetivos e que não demore muito nem precise de muita dedicação. Capriche nas proteínas magras e esqueça os carboidratos para acelerar o seu metabolismo.

Touro – os taurinos conseguem se adaptar a dietas que precisam de controle das calorias, e até é preferível que seja assim pois conseguem visualizar o que estão fazendo. Aposte na pirâmide alimentar e controle as porções de alimento que ingere e as calorias de cada dia.

Gêmeos – os geminianos não conseguem seguir dietas que exijam o controle dos alimentos e facilmente acabam fugindo das mesmas. A solução é a reeducação alimentar, que vai equilibrar a quantidade de alimentos ingerida e melhorar a qualidade dos mesmos, assim não precisa ficar preso em cardápios pré-estabelecidos, apenas ingerir os alimentos certos. como-perder-barriga-300x154

Câncer – o canceriano facilmente come por impulso e quando está nervoso, e por isso sua dieta deve ser baseada, também, no autocontrole. O canceriano tem a difícil tarefa de não trair a si mesmo na hora da dieta e controlar os impulsos da fome fora de hora. Prefira alimentos que deem sensação de saciedade para diminuir a vontade de comer.

Leão – o leonino somente não consegue terminar uma dieta se não quiser, porque é muito determinado e quando decide que quer alguma coisa sempre consegue. Ou seja, qualquer dieta para ele será fácil se ele quiser assim. emagrecer-rapido-300x225

Virgem – o virginiano também gosta de controla a sua alimentação e por isso pode estabelecer regras para si mesmo, como a contagem dos pontos de cada alimento segundo o teor de calorias. Dessa maneira a dieta não foge ao seu controle e ele pode calcular tudo o que está comendo e traçar as estratégias que precisa. Basta colocar tudo no papel.

Libra – o libriano consegue facilmente seguir uma dieta equilibrada. Nada de dietas rigorosas ou restritivas demais, mas sempre aquelas mais saudáveis, que invistam em alimentos naturais e frescos.

Escorpião – a dieta do escorpiano pode ser puxada que ele aguenta o tranco, porém, precisa dar um respiro durante o final de semana. Assim, controle a sua alimentação de segunda a sexta-feira e se permita uma extravagância no sábado ou domingo para conseguir manter-se animado com a dieta. Por-que-não-consigo-emagrecer-01-300x199

Sagitário – o sagitariano gosta de coisas novas e diferentes e por isso uma dieta estrangeira baseada em alimentos diferentes pode ser a opção mais acertada. Tente a dieta do Mediterrâneo ou a Oriental, experimente esses novos sabores para conseguir perder alguns quilinhos de uma forma interessante.

Capricórnio – o controle das porções e das calorias também é a dieta dos capricornianos porque soa como um desafio a ser vencido. Você pode estabelecer metas de perda de peso (metas possíveis) para conseguir alcançar num período de tempo, isso vai te deixar mais motivado.

Aquário – este signo é rebelde e não consegue seguir as regras de uma dieta, sendo assim, o único jeito é controlar a si mesmo e comer somente aquilo que faz bem, diminuindo os alimentos calóricos, ricos em gordura e colesterol e aumentando a ingestão dos naturais.

Peixes – piscianos precisam de dietas que mantenham o equilíbrio de seu organismo frágil, por isso não podem passar por restrições intensas em sua alimentação. Aposte em ervas, raízes, chás e alimentos naturais para conseguir perder peso e manter a sua saúde.

Não se esqueça de aliar essas mudanças na alimentação com a prática de atividades físicas pata ter resultados ainda melhores.

SHARE