Entenda a maturidade das crianças virginianas

Não é preciso que uma pessoa do signo de virgem primeiro cresça para depois começar a prestar atenção em tudo o que acontece a sua volta. As crianças virginianas são muito observadoras, assim como os adultos virginianos o são. Elas estão sempre atentas a tudo o que  acontece ao seu redor, e mesmo que os adultos não percebam elas estão vendo o que eles fazem, por isso, cuidado com o exemplo que você dá quando uma criança virginiana estiver por perto.

Pedir-perdão-300x175

Por serem muito observadoras e pouco impulsivas, essas crianças aprendem com muita facilidade e desde cedo começam a exercitar a sua inteligência. Possuem grande potencial para serem aquilo que desejarem.

166620955-300x219Justamente por serem observadoras e mostrarem esse grande potencial de aprendizado é que os pais das crianças virginianas devem estar atentos para estimular as habilidades do seu filho. Mesmo que ele tenha um comportamento um pouco diferente de outras crianças que gostam de correr muito, algumas vezes são mais agitadas e têm outras preferências, a criança virginiana deve ser incentivada naquilo que gosta de fazer para se sentir estimulada e continuar a desenvolver seu dom, seja ele qual for.

mae-brincando-com-filho-35105-300x180

Mas ao mesmo tempo em que os adultos devem incentivar a criança virginiana, devem ter cuidado para não fazerem cobranças demais. Esses pequenos têm o costume de se autocobrarem e podem se sentir pressionados e tensos quando recebem ainda mais cobranças por parte dos adultos. Apoie sempre, mas dê tempo para que eles sejam crianças também, estimule as suas fases infantis sem deixar que pule etapas.

SHARE