Entenda o apego da criança Canceriana

Ter um pequeno canceriano dentro de casa é ter a certeza de que você não vai passar um dia de sua vida sem ganhar um beijinho! Crianças cancerianas são extremamente carinhosas e gentis, muito atenciosas com seus pais e mesmo com seus irmãos. Elas são capazes de fazer as pessoas a sua volta se sentirem amadas e especiais.

mae-consolando-a-filha-que-chora-para-o-primeiro-dia-de-aula-foto-kzenonshutterstockcom-0000000000016758-300x200As crianças cancerianas são apegadas a sua família e gostam de estar sempre perto dos seus pais. Talvez sejam essas crianças aquelas com maior dificuldade de se adaptarem à escola, porque não querem se separar da sua mãe. Para evitar que sofram com siso e percam o interesse pelos estudos, os pais devem trabalhar o desejo delas de aprender e fazer amigos.

abraco-mae-e-filha-300x210

Apesar de ser muito gostoso e muito bom esse desejo de estar perto das pessoas que ama e ainda fazer muito bem para os pais ter sempre por perto o seu filho, é preciso que desde pequenas as crianças cancerianas sejam ensinadas de que um dia terão de se virar sozinhas.

Os pais das crianças cancerianas têm a difícil tarefa de tornar essas crianças independentes e mostrar como elas devem se virar sozinhas, afinal, elas crescerão e realmente terão que saber como cuidar de si mesmas.

06981802700-300x146Permitir que cresçam totalmente dependentes de alguém e sem o costume de ficar longe pode ser prejudicial para os pequenos cancerianos, afinal, querendo ou não ninguém dura para sempre, por isso, aproveite os beijos e carinhos do seu pequeno canceriano, mas ao mesmo tempo eduque-o para ser independente para não sofrer no futuro.

SHARE