Está comprovado: Capricornianos já nascem com sensor de gente ruim! Duvida? Clique.

A inveja nada mais é do que a irmã gêmea da falsidade. O mecanismo principal da inveja é o ódio e a raiva. Começa com a não aceitação, porque o outro chegou a “tal lugar” e você não, e, em seguida, vem à frustração, sentimento que leva ao ódio, à raiva e às ações premeditadas. Psicólogos já chegaram a afirmar que

Se tem uma coisa que o capricorniano consegue perceber, é quando tem alguém com olho gordo em cima das suas coisas. Quem é deste signo acredita que o ideal para se livrar do olho gordo é manter distância das pessoas que cobiçam o que é seu. É difícil ganhar a sua confiança e se, ainda por cima, perceber que a pessoa é invejosa, vai se afastar totalmente dela.

O ano novo para o capricorniano estará cheio de responsabilidade e a chegada de novas conquistas, que farão com que ele se dedique ainda mais no âmbito profissional. Também será um ano importante para o seu coração, pois se estiver sozinho, existirá a possibilidade de encontrar um verdadeiro amor. Ou seja, não tem espaço pra bad vibes hein?!

Sugestão de vídeo: https://goo.gl/X5xxzk

SHARE