FalsianeFobia | Sensibilidade que afeta Librianas é de nascença. Astros explicam!

A inveja é um sentimento intrigante. Apesar de todos nós experimentarmos, ninguém gosta de reconhecer quando o está sentindo. Afinal, é um sentimento controverso: indica que algo positivo de alguém desperta algo negativo em nós. Para os librianos, que buscam sempre pela harmonia, lidar com alguém invejoso se torna um pouco complicado.

Quem é de Libra acredita que o bem estar deve está acima de tudo, e quando encontra alguém que sente inveja sua, pode acabar se decepcionando bastante. Por ser alguém que sempre tende a apaziguar as situações, o libriano tentará encontrar uma forma de transformar esse sentimento negativo em algo bom e não desiste fácil até que consiga.

Neste ano novo, os seus relacionamentos serão movimentados, tanto na sua vida social, quanto nos romances. Você encontrará uma possibilidade maior de conquistar aquilo que almeja, e definitivamente, continuará prezando e fazendo com que as coisas aconteçam sempre com harmonia e leveza. Portanto, em 2018 se tiver invejosos no seu caminho, você arrumará um jeitinho de fazer com que esse sentimento ruim se transforme em algo positivo.

Sugestão de vídeo: https://goo.gl/n8a9Qt

SHARE