Alergia a gente falsa: Taurinos já nascem alérgicos. Entenda por quê!

A inveja é considerada um dos sete pecados capitais e, normalmente, caminha lado a lado com alguma crítica destrutiva do invejoso. Destrutiva para quem sente e para quem é invejado, essa emoção é tão comum como prejudicial também, e muitas vezes, pode vir mascarada por declarações superficiais.

Quando se trata de inveja, os taurinos tendem sempre a ignorar este tipo de sentimento, seja no âmbito pessoal, afetivo ou profissional. Se este sentimento ruim chegar a interferir na sua estabilidade, seja na cobiça pela pessoa que ama ou na sua posição no trabalho, eles fazem questão de lutar com todas as suas forças para manter a segurança do que já conquistou.

No entanto, quando um(a) taurino(a) tem certeza da má intenção de alguém e percebe os efeitos danosos da inveja, eles costumam demonstrar. Não conseguem disfarçar. Em que o convívio com o(a) invejoso(a) é muito frequente, o sagitariano tende a ficar muito mal, sua sensibilidade recepciona as más energias. Nesse caso, recomenda-se afastar-se da pessoa que lhe inveja e manter a discrição sobre a sua vida.

Sugestão de vídeo: https://goo.gl/muq2uT

SHARE