FalsianeFobia | Sensibilidade que afeta Cancerianas é de nascença. Astros explicam!

Conhecida como um dos sete pecados capitais, a inveja é a vontade nada mais é do que o sentimento e a vontade de possuir aquilo que os outros possuem, ou são. Muitas vezes, o invejoso pode também não cobiçar o que o outro tem, mas sim, desejar que ele não tenha o que tem. Mas você acha que os cancerianos estão preocupados com isso?

O jeito discreto de quem é de Câncer faz com que imagine que ninguém tenha motivos para invejar você. Costuma tratar bem os outros, por causa disso, quando percebe que alguém está desejando o que é seu, sente-se magoado. Mas não é de reagir: espera que a pessoa perceba o que está fazendo.

 Quando se trata do ano novo, guarda-se para o canceriano um ano cheio de intensidade e acontecimentos agradáveis, que vão movimentar o seu coração. Até o final do ano que vem, se abrirão novas portas e oportunidades de relacionamentos em sua vida, seu trabalho caminhará sem nenhum atropelo, e você estará focado em manter pessoas que fazem bem ao seu lado. Ou seja, não vai ter espaço para gente invejosa em 2018!

Sugestão de vídeo:https://goo.gl/X5xxzk

SHARE